Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Apesar das declarações dele não tenho essa certeza de acompanhar ela por lá. Não por fidelidade irrestrita, mas por tudo que ele já alcançou aqui e estar em franca ascensão e evolução. Estando num time que dá toda a estrutura e ele tem total controle e discrimina tudo a ser feito no seu setor. Não só, está num Platoo e ainda melhora para chegar em níveis mais altos e já tem tudo muito organizado. No Vasco, claro que ele vai ser competente para chegar nesse nível, mas ele construiu tudo isso em uma década por aqui. Creio que as dificuldades dele por lá serão até maiores do que as que encontrou aqui (não que isso impeça ele aceitar um novo desafio). Não vejo esse ciclo encerrado e necessária fidelidade irrestrita dele a figura da Leila em si, mas espero que minha impressão esteja correta. Se não estiver vamos perder demais. Ainda mais pelas ausências de desenvolvimento da própria Leila em diversos outros segmentos e a não fixação com bases fortes da nossa reestruturação ainda dependendo de um fator personalíssimo muito grande para definição dos nossos rumos que não a profissionalização efetiva. Ainda está alçando voos maiores e progressivos.   Sobre o Vasco vamos ver como vai se sair. Se retomarem a boa gestão de fato deve demorar bem mais que nossa reestruturação. O Caminho mais curto e eficiência na categoria de base. Ai voltamos no alvo óbvio que é o JP Sampaio.  Hoje, quem corrige nossas rotas com essa próprias patinadas que a gestão da Leila dá são os frutos que ele gera.  Tomara que a Leila leve o Barros apenas. Talvez a comissão já que fica com bastante identidade com as origens.   
    • Uma pena não ter time do Paraguai com $$ pra contratar ele kk... Vai que engana alguém e pagam 25m de euros no nosso craque!
    • Deve ser por isso que o Matias Vina parece o salsicha do Scooby Doo kk
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..