O grande problema do Palmeiras é a Leila, ela não tem o mínimo interesse no Palmeiras como clube de futebol, por isso não muda nada e vai empurrando com a barriga. Leila usa o Palmeiras como trampolim para seus futuros interesses que ninguém sabe quais sejam, já ou vi falar que ela quer ser presidente da CBF ou entrar na política. Como o Palmeiras é apenas um meio para ela alcançar seus objetivos, não vemos o aprimoramento do futebol, a conclusão é que ano que vem vai ser duro também, principalmente se o Abel não fizer uma autocrítica, calçar as sandálias da humildade e mudar o seu jeito de trabalhar. Lembrando que não há ninguém para cobrá-lo. Idem o Barros que recebe bem para ser um capacho.
Descartes cunhou a frase: Penso, logo existo ".
Barros, nosso excepcional diretor tem um lema: "Consulto e logo desisto "
Abraço e satisfações a quem tem paciência com esse diretor.
O lance do Sosa no jogo contra o Ceará após o passe primoroso do Larson foi muito vergonhoso. Ele errou a cavadinha, que não pegou direção e nem altura. Errou tudo. Um erro técnico risível frente a frente com o goleiro em uma partida sem peso algum. Imagine numa partida decisiva. Ah, mas fez o gol de falta. Sim, fez. Mérito seu e demérito do goleiro, que aceitou uma bola no seu canto.
Mas, na boa, 14 mi de euros por um reserva apenas razoável não dá. É muita brincadeira com os cofres do clube. Não pode. Facundo idem. Martinez ibidem. Micael, Jefté e segue relação. Muita incompetência… e caríssima.