Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não entendo a paciência de parte da torcida, por exemplo, com o Aníbal, e a fritação a jogadores com muito maior importância ao clube e à sua história como Weverton e Veiga. Para mim, não faz sentido algum. Para ser justo, como não se vive só de gratidão, qualquer um desses já poderia tomar seu rumo fora daqui. São todos jogadores bastante selecionáveis para eventuais saídas. A questão é como fazer isso, acho que o Palmeiras não pode doar. Veiga e Aníbal ainda têm um valor razoável de mercado, alguns milhões de dólares/euros, assim como podem servir de moeda de troca, e o Weverton mesmo reserva aqui seria titular em boa parte dos clubes da série A. Isto é, também poderia servir de moeda de troca.  Logo, até para promover uma reciclagem no elenco, o Palmeiras precisa ser estratégico e habilidoso. Não pode fazer isso de qualquer jeito.
    • O trabalho dele no Mirassol foi muito bom mas temos que colocar na balança que o Palmeiras jogou 20 jogos a mais na temporada. Isso explica o desempenho físico do Mirassol perante aos outros adversários.
    • Se não for "homem de caráter", não tem chance alguma com a comissão... Vemos o tanto que o caráter fez diferença em jogos decisivos principalmente na escalação do Micael preterindo Benedetti e Naves que não são um primor, mas o Benedetti nos últimos jogos parecia o Maldini perto do refino técnico do Micael.
    • Esse ano só o Weverton que pra muitos é o melhor lançador do time (que ponto chegamos) tentou mais de 300 bolas, e acertou menos de 30% destes, e olha que dizem que perdemos com sua saída... O se livrar da bola cada vez mais evidente, antes o argumento era o uso do jogo vertical, OK, mas montaram um meio de campo com Veiga e Andréas limita isso, ou o treineiro esqueceu o princípio do jogo vertical que é tão usado por alguns na Europa com muita efetividade, ou ele não tem visão alguma da montagem do time que precisa pra desenvolver esse tipo de jogo, eu posso ser leigo, mas a minha vida toda o que se aprende lendo livros é que o uso do jogo VERTICAL que eu sei se aplica em times FÍSICOS, principalmente o meio de campo pra ganhar terreno, o Palmeiras atual do Abel Ferreira não é nem de longe um time físico, ainda mais com somente Andreas e Veiga no meio, e o Flaco Lopez de centroavante (que é ótimo vindo de frente, jogando ali na do Veiga, e da noite pro dia simplesmente saiu da onde estava rendendo, e tem uma extrema limitação no jogo de costas, seja pra pivô ou a "casquinha" pra ajeitar pro companheiro é o Argentino mais pamonha que já vi nessa função, todo mundo janta ele, pode ser o zagueiro mais Zé Mané do Brasil).
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..