Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Sei lá, não acho que precisava 3 zagueiros e 3 volantes. Entendo jogo fora de casa e o Santos numa crescente, mas precisa jogar defensivo dessa maneira? Abel achou um jeito da gente jogar, estávamos bem, e agora ligou o modo medo de novo. Gosto mais desse time quando precisa ir atrás do resultado. Pior que acho que vai jogar assim até o final do ano, até contra Vasco e Estudiantes. O tal do garante na defesa e acha uma bola vadia. só acho que o Palmeiras consegue entregar muito mais que isso. Mas entendo tb as limitações do elenco versus a quantidade de jogos. Nessa formação/tática/esquema os jogadores cansam menos? Pq essa seria uma das poucas justificativas pra 3 zagueiros, 3 volantes e 2 laterais.
    • Vou torcer muito pelo Vasco, mas acho bem difícil eles empatarem, quanto mais ganharem. Que eu esteja muito errado. Não está perdido ainda, mas embora o empate hoje fosse plausível, a vitória seria algo tangível também. E não veio. Perdemos as chances que tivemos. E algumas foram bem claras. 
    • Não tem porque não quis. Perpassa uma questão de estratégia do clube. Creio que com alguns acertos para elenco, poderíamos ter um plantel mais recheado de opções experientes. Hoje mesmo o Larson prejudicou. É um jovem. Inexperiente. Cru. Não está pronto. Perdeu um gol que não pode ser perdido num jogo como esse. A culpa não é dele. Não sou contra dar chances a jovens, muito pelo contrário, até porque boa parte do que o Palmeiras usufruiu nos últimos anos foi devido à base forte, porém existem momentos e circunstâncias para lançar jovens, amadurecê-los e prepará-los para o profissional. O Arthur é exemplo de quem está pronto e tem nível para competir com o time principal. Está evidente isso. Outros ainda não. Enfim, foi só apertar um pouco mais o time do Santos que as chances surgiram. E desperdiçamos a oportunidade. Faltou algo. Pra mim envolveu falta de concentração da equipe, o time armado de forma engessada pelo Abel e um banco mais competente do que o que temos. Essa lógica do elenco enxuto é péssima para quem disputa várias frentes de forma concomitante. O grupo perde força em momentos cruciais da temporada por desgaste.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..