Você imagina alguém colocando o Arrascaeta para marcar mano a mano um volante ou um lateral?
Pois é, aqui o pardal faz isso, todos jogadores tem duelos individuais definidos. Se perdeu os duelos, fudeu.
Entendo que o time do Palmeiras só pode contratar as demais peças após trazer um camisa 5 com as características que casem com estilo de jogo do elenco. Nosso time precisa de volante roubador de bola e com distribuição vertical, esse é o estilo no nosso elenco, um cara que estava barato e fase isso facilmente é o Gregore, alto poder de desarmes e boa distribuição de bola, foi vendido por R$ 39 milhões.
A falha do camisa 5 deixa a defesa totalmente desguarnecida e impossibilita o ataque de pegar o adversário desarrumado, um bom camisa 5 resolve um boa parte dos problemas desse elenco!
Claro que gostaria de ver um Fabinho ou um Casemiro(Utopia), mas tem outros bom nos como Jefferson Lerma ou Guido Rodriguez que podem fazer isso com sucesso!
É por isso que nosso maior problema não é qualidade técnica dos jogadores, o grande problema é tático. O maior reforço que poderíamos ter para 2026 era saída do Abel. Um treinador que minimamente colocasse fim nessa doença que é essa perseguição individual, e priorizasse o jogo passando pelo meio de campo, já faria uma mudança enorme no futebol apresentado desse time.