Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Milgrau soltou que o gerson foi oferecido, rapaz ficaria bom um meio com gerson e Andreas, mas o time teria que jogar para propor, da pra jogar em contra ataque se trancando não.  
    • O Palmeiras definitivamente precisa melhorar o planejamento e gestão de elenco próximo ano. Algo que falamos há tanto tempo, mas não foi levado a sério pela diretoria e pela comissão técnica: desfalques por lesões, convocações e suspensões são absolutamente normais numa temporada tão pesada quanto a do calendário brasileiro. Supor um elenco curto, com diversos jogadores selecionáveis em suas seleções e contar com poucas opções em posições determinadas tende a angariar riscos totalmente desnecessários para um clube com orçamento anual tão significativo perante os principais adversários. O esperado aconteceu. E isso nos atrapalhou MUITO nessa reta final e decisiva.
    • Fiz o Palmeiras jogar bonito, tá xétu?
    • Penso bem parecido contigo.  Boas opções. Longe do que buscam que são apostas caras. Esse elenco nos faria ter muito mais chances de competirmos do que o que temos hoje. Infelizmente ainda tem o Facundo Torres no time que ia furar a fila de todos ali. Mas, com toda certeza isso será muito melhor que que vão conseguir trazer.  Aliás, no mais tardar tem dois dessa lista podendo assinar pré-contrato. Se for para "economizar em semestre" em que pese já ter Brasileiro no primeiro semestre. Ainda daria para alocar mais recursos em outras opções e se o Facundo fosse vendido por 80% do que veio ainda era capaz de trazer uma peça acima da média ou quiçá duas muito boas (desse npivel de composição de elenco que você deu como exemplo). Outro centroavante livre n mercado: Aboubakar. 
    • Estou como você. Minha aversão a esse sujeito me faz mal até ouvir sua voz arrogante e irônica. Deposito toda minha esperança na torcida, principalmente as TO, que espero vão “homenagear” o cara com coros como foi na eliminação na CdB. Fazer isso em todos os jogos até ele desistir. Para os mais novos, que não acreditam, em 1992 a torcida fez campanha para tirar o técnico Nelsinho Batista do cargo. Era em todos os jogos: “FORA, NELSINHO ! FORA, NELSINHO !”. O Brunoro segurou o técnico enquanto conseguiu, mas a vontade popular acabou prevalecendo. Ele saiu, veio Luxemburgo e saímos da fila de 16 anos sem títulos.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..