Acredito que o Abel esteja fazendo com ele como foi feito com o Flaco, trabalho de fundamentos, mental e físico.
Sempre entrava no decorrer dos jogos, agora nem no time reserva tem jogado, é algo que deveria ser questionado nas coletivas, se bem que o Abel do jeito que é... Ia menosprezar a pergunta falando algo sobre a "paixão de alguns em relação ao jogador", como ele falou do Felipe Anderson aquela vez.
eu tinha vistos os 4 jogos ,tanto na altitude ,como no brasil ,contra faisca e bambis,Palmeiras entrou muito no modo soneca na altitude,se entrasse um pouco ligado teria resolvido lá.
Voce me marcou depois do jogo de ida e agora quer pagar de vítima...seja homem e assuma suas posições no forum com relação ao Abel antes de querer falar sobre o caráter dos outros.
Cara, tu misturou alhos com bugalhos. Gastou tanta letra para a réplica para nem mesmo abordar o tema do tópico.
Jamais sugeri que o Raphael Veiga deva ser imune a críticas por desempenho técnico em campo, mas sobre o respeitarmos por toda a História dele na Sociedade Esportiva Palmeiras, e sobretudo porque ele assim como todos aqui, é um torcedor do clube e nunca o desrespeitou.
Até que se prove o contrário, não há nada que desabone a conduta de Raphael Veiga enquanto atleta do Palmeiras, futebolisticamente ele já fez muito, é palmeirense, e por tudo isso merece todo respeito: o tópico era apenas sobre isso.