Espero que sim. Murilo já chegou até a Seleção, no seu ponto alto. Mas, depois disso, se acomodou. Virou pé fofo. Parece que o gol de cabeça deu mais confiança a ele. Tomara.
Mas o que ele jogou em 22 e 23 o Fuchs não chegou nem perto de jogar. Ainda não está totalmente descartado não, tem 28 anos, idade competitiva, apesar da fase ruim. E acho que muito tem a ver com a comodidade de não ter concorrência forte há tempos. A zaga é o Gomez e só. O restante é ele, em baixa, o Fuchs que se esforçou ao máximo para ser comprado, mas sei muito bem como é, e o Benedetti, que está longe de estar pronto ainda.
Com MF, Evangelista e Andreas, é possível ir bem sim. Só que não adianta, tem que melhorar a zaga e a lateral direita. Já falei aqui, na falta de um 5 marcador, fortalece o meio-campo com esses três e fixa o Giay como defensor pela direita, a única coisa que ele sabe fazer bem.
O mundo ideal seria contratar um zagueiro e um 5 marcador, mas até lá é possível ir com esse time e avaliar o Luís Pacheco após a renovação. Dar mais chances. Larson e Coutinho também precisam ter oportunidades. Quanto ao Martinez, é vender após a Copa. Dar algumas chances para ele ser convocado, mas espero que vendam e tragam o Fabinho, sem contrato após o meio do ano.