Eu tenho pra mim que o problema não é o Rômulo, mas sim a comissão técnica. Se o cara rende lá fora e aqui não, o problema é interno.
A falta de bom senso do Abel, somado a vontade de ser o professor Pardal, tem colocado os jogadores fora de suas posições, aí o time não nada. É igual colocar álcool em um motor só de gasolina. Além de não sair do lugar, estraga o motor.
É exatamente o que o Abel esta fazendo. Escala os jogadores fora de suas posições, o time não anda e esta estragando o motor do time com suas palavras de efeito de coach, com as exposições de atletas na mídia, etc, e os jogadores estão claramente de saco cheio disso.
Logo, não esperem jogadores perfil Felipe Melo que não vai vir. Esse tipo de jogador o Abel não gosta. Ele gosta de cordeirinho que apanha de "Pulgares" e ao invés de ir para cima dele, vai ficar chorando no gramado e correr para o técnico dar chilique à la mamãe Florinda...
Ano que vem vou torcer sem criar expectativa que é melhor...
Aliás, saiu a tabela do brasileiro. As 3 primeiras rodadas, se não ganhar, olha... é para ligar o sinal de alerta...
Poderia até ser uma loucura minha, mas iria atrás do diretor ex cheiro e hj ta no remo, Marcos Braz, é o tipo de sacana que ta precisando no momento e pelo menos pensa grande, não se esconde.
Vai ser o Rômulo mesmo porque ele vai voltar.
E ao que parece o Palmeiras vai empresta-lo novamente e assim sucessivamente até ele sair de vez. Esse aí até eu achava que viraria alguma coisa, fez gol contra todos os grandes de SP, por outro lado, não era titular absoluto e vivia com déficit físico. Que adianta essa estrutura monstra do Palmeiras, profissionais capacitados e gabaritados (eu acho) e no fim eles contratam um jogador que apesar de jovem não aguenta 90 minutos de jogo da série A.