Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que estamos numa entressafra, onde os ótimos jogadores que temos vindos da base ainda estão muito crus, como Benedetti, Riquelme, entre outros. Se for pensar que os jogadores da base hj são muito mais pra fazer renda do que retorno técnico, por exemplo, isso está sendo muito bem feito, senão não teríamos contratado jogadores como Vítor Roque, por exemplo. Estamos numa transição de elenco, muitos jogadores foram trocados esse ano, e isso cobra caro à vezes. Temos uma nova base de jogadores jovens para 4/5 anos à frente, porém é o primeiro ano dessa nossa base. Vejo que o time estará muito mais encorpado e mais experiente ano que vem. Além disso, ano que vem vejo que alguns jogadores terão mais oportunidades, como Belé (amplamente elogiado pelo Abel), Riquelme, Benedetti e Allan tendo mais oportunidades. Vamos precisar ter paciência com esse time, que estava jogando um futebol excelente mas teve uma quede brusca nos dois últimos jogos. O time é muito novo, pouco experiente, e vai oscilar.
    • Acho coerente não abrir. Nosso time é jovem e alguns sentem a pressão. Contra o Curintia ferveram tanto antes da segunda partida que com 5 minutos tivemos um expulso.  Vai dar certo, temos condições de amassar os caras aqui. Não será fácil, teremos cera e um árbitro conivente desde o início. Vai ser um jogo psicológico !!!
    • Tirando Endrick e Estevão, foras de série, Abel utilizou os demais de maneira esporádica, aleatória, errática, sem coerência, continuidade, planejamento e muito menos propósito. Como se dizia antigamente, “só para inglês ver.”
    • Nosso time, além da faixa etária baixa, tem jogadores pouco experientes com uma pressão que é uma Libertadores no Brasil. Isso pode afetar psicologicamente o time e ser nosso calcanhar de aquiles sexta. Vou torcer demais e estou confiante, mas a chance do time ficar nervoso e errar tudo e mais um pouco é grande tb. Que os deuses do futebol estejam a nosso favor, pq vamos precisar de toda ajuda possivel   
    • Entendo seu ponto de vista, só que nem sempre um selecionável é de seleções boas e tempos jogadores da base melhores. Vejo como aposta o RR que veio do Guarani por 6 ou 7 milhões de REAIS (não lembro) e é selecionável, aqui sim é uma aposta, custa baixo e não tínhamos jogadores da base para suprir. Agora o Emiliano é jogador da seleção, mas o Fabinho fazia a mesma função melhor (não tinha essas falhas e era mais rápido), o garoto quando entrava não prejudicava, já o Emiliano sim, logo melhor ficar com a base e o valor pago por esse “selecionável “ só fez aumentar o valor da compra e passou de uma aposta, pelos valores, um jogador que chegasse e resolvesse - não foi valor de uma aposta, mas de jogador pronto e titular. Facundo outro selecionável que compramos caro para chegar e resolver e hj Abel improvisa Maurício, RV (aqui queima os dois jogadores por jogar fora de suas posições) e ainda perde para o Allan, qual a vantagem de ter um cara de seleção??? Precisávamos de jogador contra o juventude e mesmos sendo ruim, precisávamos de alguém e o “selecionável “ não estava, mais um prejuízo. Sosa outra que vai para seleção e temos o Riquelme Fillipi na posição fazendo a mesma coisa ou até melhor.    Aqui temos três de seleções que a gente quando precisa está fora para suas seleções e todos tínhamos ou temos na base jogadores de igual ou melhor, qual a lógica de contratar esses jogadores e preço alto?? Só pq é de seleção??? Tínhamos e temos jogadores da base fazendo melhor a função, ah a Fabinho era fraco, sim, só que melhor que o Emiliano e quando precisávamos, sabíamos que ele não iria entregar. Garoto entrega e não comprometia, jogava seu “feijão com arroz bem feito”. Hoje a diferença do que gastamos com Facundo, Sosa, Emília e Micael dava para contratar dois jogadores bons e titulares no Palmeiras e a diferença das apostas feita pelo Palmeiras e jogadores prontos são pouca e não vale o risco (Sosa 12 milhões  e Facundo 12, Total = 24 milhões - VR 30 diferença de 6 milhões para um jogador pronto e olha que foi o mais caro). Emiliano e Micael dava para contratar um zagueiro titular e o Emiliano é um caso curioso, pq estamos improvisando um zagueiro que já é lento e o cara ainda tem mais velocidade que o dinamarquês e tem melhor saída e o galinho quer 3,5 no cara, vê a diferença de contratar um jogador no brasileiro não selecionável??? Aposta tem que vir por valores igual ao Romulo, RR e não como Emiliano, Sosa e Caio paulista (citei esse só para ver o nível de aposta que fazemos). 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..