É o que eu espero
Primeiro porque é muito mais interessante ter uma viagem pra Santos no calendário que uma pro Nordeste.
Segundo que acaba com esse negócio de ficarem todo ano relembrando que o santos salvou o Palmeiras. Estaria pago e pronto. Palmeiras e Santos são muito maiores moralmente e historicamente que bambis e gambás, e é uma rivalidade sana, de clubes decentes e limpos que construíram suas histórias com méritos.
Terceiro que o Santos nunca mais vai ser grande, a chance deles incomodarem é se afundarem tanto que virem uma saf e tenha investidores injetando grana.
Quarto que entregar jogo pra prejudicar um rival light como o Santos seria algo muito pequeno de nossa parte. Quem tem entregado jogo pra prejudicar rival nos últimos 10 anos tem sido gambazada e bambis, sempre tentando evitar algum título nosso.
Dito isso tudo, o Santos eu salvaria, mas quando forem gambás ou bambis (e esse dia vai chegar), será obrigação afundarmos os rivais que são sujos e desonestos.
Permanência do Abel é tão nociva que eu nem consigo me animar com reforços e contratações.
Afinal de contas, de que adianta chegar o Jhon Árias ou o André se o treineiro vai dar o jeito dele de escalar os caras errado de uma forma que não vão render?
Como domingo o jogo não vale porra nenhuma o coach e seus guerreiros vão tratar de rebaixar o coitadinho do Ceará e livrar Santos e Inter da B,para fechar o ano com chave de bosta.