Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Documento é emitido, e Allione deve ser escalado contra o Avaí

Posts Recomendados

Pendência de transferência internacional que faltava é resolvida, e argentino espera seu nome ser publicado pelo BID da CBF para poder ser escalado na Copa do Brasil

14803080055_51ceb935a6_o.jpg

O meia argentino Agustín Allione deve disputar seu primeiro jogo oficial pelo Palmeiras contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela terceira fase da Copa do Brasil. O documento necessário para que ele seja inscrito na CBF foi emitido nesta segunda-feira.

Agora, falta o nome do jogador aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade máxima do futebol brasileiro para que Allione possa enfrentar os catarinenses. A expectativa dos empresários do atleta é que isso aconteça já nesta terça-feira.

Allione chegou ao Brasil há cerca de duas semanas, mas ainda não foi liberado para estrear justamente por conta desse documento, exigido em transferências internacionais. Assim que for liberado, deve ser confirmado como titular pelo técnico Ricardo Gareca.

O jogador foi escalado na partida contra a Fiorentina, na última quarta-feira, pela Copa EuroAmericana - que tem caráter amistoso. O argentino teve boa atuação no seu primeiro jogo com os companheiros de Palmeiras - vitória por 2 a 1.

A partida desta quarta-feira será a segunda do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira, em Florianópolis, o Verdão venceu por 2 a 0. Com isso, pode

perder por um gol de diferença que se classificará para as oitavas de final.

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ai-nesta-4.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia.

O Gareca precisa arrumar alguem que possa fazer bem a parte defensiva na lateral direita agora, já que o Wendel está suspenso no Brasileirão e contra o Avai da pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante:podemos contar com ele contra o Galo,Bambis e Sport.Isso se o pessoal do BID conseguir digitar isso em pelo

menos um dia.

Ótima notícia.

O Gareca precisa arrumar alguem que possa fazer bem a parte defensiva na lateral direita agora, já que o Wendel está suspenso no Brasileirão e contra o Avai da pra testar.

Na verdade,o Wendell precisa deixar a titularidade,manter o Welder, e começar aos poucos a colocar o Leo Cunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais importante:podemos contar com ele contra o Galo,Bambis e Sport.Isso se o pessoal do BID conseguir digitar isso em pelo

menos um dia.

Na verdade,o Wendell precisa deixar a titularidade,manter o Welder, e começar aos poucos a colocar o Leo Cunha.

Acho o Weldinho tão inofensivo quanto o Wendel, mas o Wendel saber marcar e o Weldinho não.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho o Weldinho tão inofensivo quanto o Wendel, mas o Wendel saber marcar e o Weldinho não.

O Welder,assim como o Wendel,não são os jogadores ideais para a posição,sabemos.Mas,colocar o Léo Cunha(na minha opinião deveria jogar o Bruno Oliveira,que já mostrou mais serviço pelo menos no Sub-20 e não o Léo Cunha do Sub-17).

É temerário escalar o Léo Cunha contra o Galo,com Diego Tardelli partindo sobre ele pelo lado direito da nossa defesa.Por isso,Welder e não Léo Cunha.Wendel é limitado demais.Welder pelo menos alguma vezes até dribla.E não marca tão mal assim.Poderia ter a cobertura de volante,no caso o Renato.No último jogo,o gol saiu em suas costas,é verdade,mas foi mais pela falta de um volante em sua cobertura naquele momento.Nos tempos de Arce,Magrão Trairão fazia isso muito bem.

Wendell ná precisa de cobertura,mas,é inutil no apoio mais básico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Welder,assim como o Wendel,não são os jogadores ideais para a posição,sabemos.Mas,colocar o Léo Cunha(na minha opinião deveria jogar o Bruno Oliveira,que já mostrou mais serviço pelo menos no Sub-20 e não o Léo Cunha do Sub-17).

É temerário escalar o Léo Cunha contra o Galo,com Diego Tardelli partindo sobre ele pelo lado direito da nossa defesa.Por isso,Welder e não Léo Cunha.Wendel é limitado demais.Welder pelo menos alguma vezes até dribla.E não marca tão mal assim.Poderia ter a cobertura de volante,no caso o Renato.No último jogo,o gol saiu em suas costas,é verdade,mas foi mais pela falta de um volante em sua cobertura naquele momento.Nos tempos de Arce,Magrão Trairão fazia isso muito bem.

Wendell não precisa de cobertura,mas,é inutil no apoio mais básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Na base não tem outro Victor Luiz que jogue pela direita, não?

Na minha opinião, laterais que só sabem atacar (tipo o Juninho) estão para serem extintos. Basta ver os maiores campeões da atualidade, só jogam com laterais que defendem tão bem quanto atacam. E ao meu ver, esta é a grande qualidade do Victor.

Compartilhar este post

Link para o post

Baita reforço!!! Vai ajudar a melhorar a criação no meio de campo...

Compartilhar este post

Link para o post
Do jeito que essa CBF é capaz que não da tempo de sair hoje no bid....

tomara que não saia hoje mesmo.

joga com o mesmo time que sapecou o AVAÍ e deixa o cara pra domingo que é mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Na base não tem outro Victor Luiz que jogue pela direita, não?

Na minha opinião, laterais que só sabem atacar (tipo o Juninho) estão para serem extintos. Basta ver os maiores campeões da atualidade, só jogam com laterais que defendem tão bem quanto atacam. E ao meu ver, esta é a grande qualidade do Victor.

O que chegava mais perto era o L.Felipe mesmo...

Não consigo lembrar de alguém parecido, normalmente nossos laterais são ofensivos.

Talvez o L.Gustavo resolveria o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Weldinho tenha jogado mal contra o Bahia. Fez bons desarmes, apoiou, driblou. Talvez não seja o ideal, mas é bem melhor que o Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..