Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Operação Rescaldo

Posts Recomendados

Pra quem acha que já caiu, talvez esse tópico não sirva pra nada. Pra quem ainda tem esperança, por favor dêem opiniões :

- Sim, estamos no Z4, mas a distância até o 10º é muito pequena.

- Saíram do time 2 peças que não estavam rendendo nada (Wesley e Leandro).

- Chegaram duas peças (além do Prass, quando voltar) que eu acho que entraram muito bem : Allione e Cristaldo.

- Agora teremos uma sequência um pouco menos pauleira.

- O meio de campo com M.O. e Renato melhorou muito o combate nesse setor.

- Nosso time, tirando a pressão do Z4, não é pior do que Chapecoense, Goiás, Atlético Pr e por aí vai.

Resumindo, nesse ano mais uma vez seremos figurantes, mas acho que pra cair só se os lideres do grupo (Gareca, Lúcio, Prass ...) não conseguirem segurar o terror dos mais novos.

P.S. - Acho que chega de Felipe Menezes. Mesmo fora de forma e não sendo um armador nato, acho que o Bruno Cesar deveria começar jogando, já contando com a ausência do Valdivia.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbem acho que o time crescerá, com Valdívia, Prass, Cristaldo e Allione, temos tudo pra sair dessa situação!

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras precisa vencer a primeira e tem que ser ja contra o Sport, o time esta bem armado mas a fase não é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sempre fui otimista, mas esse negócio de que os piores jogos já foram pra mim não cola mais...

O Palmeiras perdeu do Flamengo, empatou com o Bahia, perdeu do Chapecoense, perdeu pro Botafogo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos sequer correr riscos a partir do segundo turno.

O time é muito melhor agora, ou seja, a diretoria demorou muito para contratar e o resultado vemos na tabela. Ela é a culpada do Z4.

Hoje ficou claro que:

Gareca não tem culpa de nada. Deu padrão tático ao time.

O time com M.Oliveira e Renato (o melhor em campo hoje) é muito melhor que com Wesley.

Allione é monstro. Se tivéssemos um LD direito eficiente então...

Cristaldo vai melhorar e muito o ataque.

Dois jogos seguidos que Henrique tem a vitória nos pés, perde e tomamos o gol no final.

Duas vitórias seguidas e ...embalamos.

A derrota hoje ficará na minha lista de mais dolorosas...pqp...!

Compartilhar este post

Link para o post

Cotra os bambis hoje o time melhorou em relação aos últimos jogos.

A zaga com Lucio e Tobio não foram mal, o problema é o Wendell.

Gostei tb da formaçao do Renato com o M.O (que acho fraco para ser titular, mas quebra um galho). Allione e Valdivia estavão muito bem, até a saído do Mago. Felipe Meneses (é muto fraco). Gostei da estréia do Cristaldo e só não curte o futebol do Mouche.

Mas acredito que podemos melhorar sim. O MAIOR PROBLEMA É A ARMAÇÃO DAS JOGADAS.... EU TENTARIA COLOCAR O BRUNO CESAR AO INVÉS DO FELIPE MENESES.

E para quarta o que mais me preocupa é quem fará a dupla de zaga, pois não teremos o Lucio.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu traria o Ronaldinho gaúcho pra ontem

O Valdívia vai ficar fora um tempo, e nao temos um camisa 10 decente

Pra esse momento, é um jogador "cascudo", q consegue segurar a barra e chamar a responsabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Vendoa escalação do time do Sport é difícil imaginar uma derrota, vamos ganhar, aposto no time com:

Fabio

Wendel, Tobio, Wellington, Vitor

Oliveira, Renato, Allione, Diogo

Mouche e Cristaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Não vejo tb o Bruno César como um armador, mas tb não vejo o Felipe Menezes como um jogador de futebol, então testaria o BC ali pra ver no que dá.

O maior problema é o ambiente diante de um provável tropeço em Pernambuco. Se resistir a isso, acho que desencantamos contra o Coritiba e embalamos. Se o Gareca pedir arrego se perdermos no NE, aí é imprevisível e passo a temer pelo pior.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que ainda existem fatores que nos levam a crer que não irá cair....mas precisa começar a ganhar, sem ganhar não dá.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sincero, vejo nesse time poder de dar a volta por cima, coisa que eu não via em 2012... Espero estar certo

Compartilhar este post

Link para o post

contra o cruzeiro:

''nossa aqueles trinta minutos finais nossa o time foi muito bem!! quase empatou''

contra o gamba:

''o time é outro,foi bem no primeiro tempo vc percebe outra postura''

contra o atletico mg:

'' foi a melhor partida do time ..ahhh se o josimar não errasse na saida''

e agora contra as bichas:

''o time jogou muito...se o henrique não perdesse aquele gol...ja era...''

daqui a pouco vai chegar novembro e vamos estar contentes que o time caiu jogando bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos unanimidade, mas nossas soluções e análises são semelhantes. Vamos torcer pra acontecer essa "lógica" na qual estamos raciocinando.

Me recuso a admitir que um time que tenha Prass, Lucio, Vitor Luiz, Allione e Cristaldo venha a cair.

E pra quem julga precipitada a análise do Cristaldo, me reservo o direito de ver que o cara vai pra cima e tem personalidade. Se for grosso, pelo menos é um grosso com iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Picuruta

O maior problema é o círculo vicioso. 2015 já está comprometido.

Não vai arrumar patrocínio master, porque não sabe se estará na Série A em 2015.

E não vai contratar jogador bom ($$ caro), pelo mesmo motivo.

TALVEZ o Palmeiras volte a tentar ser campeão de novo lá pra 2016-2018.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..