palmeiras12345 0 Postado Agosto 19, 2014 Nunca mais ouvi falar nesse cara, chegou, jogou uns jogos e puff, sumiu. Logo depois tentaram se livrar dele mas não deu certo. E aí, qual o causo dele? Vasco nos meteu numa roubada mesmo, não dá nem pra ser reserva na Copa do Brasil? Edit: Ele não fez 1 jogo inteiro. No site ogol tá indicando que jogou 48 minutos pelo Palmeiras até agora. Literalmente entrou de reserva minutos nas primeiras semanas e não jogou mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.687 Postado Agosto 19, 2014 Sempre achei uma fria, nem no Vasco era titular , no Palmeiras então nem se fala, mais uma contratação errada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T-R3X 10.421 Postado Agosto 19, 2014 Já era pra ter saído pro Vitória, só não saiu por causa da lei da CBF. Algo deve ter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Agosto 19, 2014 O Vasco nos meteu numa roubada? Tem certeza que a culpa é deles mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LSanches 27 Postado Agosto 19, 2014 Acho que a pergunta é se ele é jogador de futebol ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Agosto 19, 2014 Explica essa contratação Paulo Nobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.575 Postado Agosto 19, 2014 Rondinelly 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roger_TBT 2.113 Postado Agosto 19, 2014 Achei que ele jogou bem* contra a Fiorentina, já começa a me incomodar a escolha do Gareca pelo Morto e não dar "ao menos chances" pro Bernado e B. César... Será que jogarão tão mal assim; * = Jogar bem neste caso é ser bem melhor que o Sleep, o que não é parametro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Agosto 19, 2014 Eu o vi em campo ao vivo contra a Fiorentina! Está gordo! Sabe aqueles ex jogadores que estão gordo e batem bola com os amigos no churrasco! Parece ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Balista 3 Postado Agosto 19, 2014 Eu acho que, se o Gareca está jogando com o Felipe Menezes, Bernardo deve estar MUITO mal. Assim como o gordo do BC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Di Salvo 1.098 Postado Agosto 19, 2014 Não deu certo. Valeu a tentativa. Eu e muitos acreditávamos que ele poderia reencontrar seu futebol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jojo Chti 30 Postado Agosto 19, 2014 Eu acho que, se o Gareca está jogando com o Felipe Menezes, Bernardo deve estar MUITO mal. Assim como o gordo do BC. Pois ser, e bem por ai, uma pena, alias, porque Bernardo, em forma, querendo e a cabeça no lugar, não fica abaixo de Menezzzzz no seu atual momento...por exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Barreto 0 Postado Agosto 19, 2014 Eu queria assistir aos treinos, pra ter a certeza que os outros são piores que o Sleep. Pq no jogo, eu tenho a certeza que ninguém pode ser pior que o sleep. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cezar 86 Postado Agosto 19, 2014 Jurava que tinha sido repassado para o Vitória... Putz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giubin 7 Postado Agosto 19, 2014 Eu o vi em campo ao vivo contra a Fiorentina! Está gordo! Sabe aqueles ex jogadores que estão gordo e batem bola com os amigos no churrasco! Parece ele! A mesma impressão que tive ao ver ele em campo, só que pela TV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites