Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Entrevista do Tirone no Estádio 97

Posts Recomendados

Resumo pra quem não ouviu :

- Ao ser perguntado sobre ter deixado o clube sem $ para pagar as contas mais urgentes, disse que também pôs dinheiro do bolso no clube. Recebeu tudo de volta dois dias antes de largar a presidência.

- Ao ser acusado de ser um dos piores presidentes pelo Domenico (que estava puto e não economizou) por ter rebaixado o time, disse que não era ele que defendia as bolas ou chutava ao gol (ESSA PARTE FOI A QUE ME DEIXOU À BEIRA DO ASSASSINATO).

- Inquirido pelo Domenico sobre porque os incompetentes não largavam o clube, respondeu dizendo que ele (Domenico) não fazia nada pra ajudar então não tinha muito que falar. Sugeriu que o mesmo devia se associar ao clube para poder "ajudar", insinuando até que ele era "mais palmeirense" (o que isso quer dizer ?) do que o Domenico.

- Explicitou como a familia dele (pai, tio) estão no clube há muitos anos, dizendo que entrava na sala da presidência com 7 anos de idade.

- Disse ainda que foi eleito com a ajuda do sapo gordo, mas que dias depois o mesmo já votou contra ele em uma reunião do COF, mas que apesar disso o "relacionamento continuou bom".

- Inquirido pelo Mano sobre a ida à praia, disse que estava chateado, com pressão alta, e que a conselho da mulher foi 10 ou 15 minutos para relaxar. Mas disse que não via problema nisso, pois NÃO ERA FUNCIONÁRIO REMUNERADO DO CLUBE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre conseguiu se igualar a um cara desses,pqp.O nobre é um Tirone com mais lábia e boa pinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

É isso que eu tô falando.

Quem pensa que Nobre é muito diferente dessa ameba está enganado.

Lá dentro só tem isso aí pra pior, por isso nada muda. Enquanto não SEPARAREM o SOCIAL do FUTEBOL e deixarem entrar novos sócios pra votarem e dar uma oxigenada naquilo, continuaremos na merda.

Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mustafá, Belluzzo, Tirone, Cipullo, Del Nero, Della Monica, Frizzo, Pescarmona, Palaia, Nobre, Facchina, Strufaldi.............

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ele dizer que não teve culpa pelo rebaixamento porque não era ele que chutava a bola foi de f oder

Mais nojento ainda foi ele se colocar acima do torcedor "comum" porque ele estaria lá dentro, ajudando o clube.

E o que deu pra perceber bem e que aquele lance de clube do bairro, onde as familias vão no fim de semana curtir a piscina, norteia toda a filosofia do Palmeiras.

Sabe, com 15 milhões de torcedores e de repente eles servem pro jogador a coxinha que a "Marilda, filha do Abreu, aquele que ajudou a reformar a sauna" faz.

É o que eu disse, como podemos sofrer tanto por uma associação de meia duzia de familiares ? Nós não temos nada a fazer, o clube é deles e só deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratzenberger

Tem que abrir a porta do social e mandar isso aqui pra dedetizar tudo

003_flamethrower.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi a entrevista e posso dizer a todos que nao ouviram: O DOMENICO MANDOU MUITO BEM E REPRESENTOU NOSSA NAÇÃO!!! Falou muito do que está engasgado em todos nós para este idiota...

Logo no começo ele sitou o bosta e ele como palmeirenses e logo corrigiu "eu sim, vc não!".

Quando o merda falou que nao era ele que chutava a bola, de bate pronto o Dom mandou " mas é vc que contratava! Vc é responsável sim! E muito!"

E o melhor foi a pergunta "Por que vocês não saem do Palmeiras? Deixa gente nova assumir aquilo. Vocês afundaram o Palmeiras e não querem largar o osso!"

Hj vou dormir meio que de alma lavada gracas ao grande Dom. Que botou com palavras que muito de nós gostaríamos de proferir, este senhorzinho de merda no seu lugar!

Vou tentar o áudio do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirone é muito escroto. Meu Deus...

E pensar que esse cara foi presidente do Palmeiras. E o pior é que o presidente que hoje está, conseguiu a façanha de ser pior que essa besta do Tirone.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ouvi a entrevista e posso dizer a todos que nao ouviram: O DOMENICO MANDOU MUITO BEM E REPRESENTOU NOSSA NAÇÃO!!! Falou muito do que está engasgado em todos nós para este idiota...

Logo no começo ele sitou o bosta e ele como palmeirenses e logo corrigiu "eu sim, vc não!".

Quando o merda falou que nao era ele que chutava a bola, de bate pronto o Dom mandou " mas é vc que contratava! Vc é responsável sim! E muito!"

E o melhor foi a pergunta "Por que vocês não saem do Palmeiras? Deixa gente nova assumir aquilo. Vocês afundaram o Palmeiras e não querem largar o osso!"

Hj vou dormir meio que de alma lavada gracas ao grande Dom. Que botou com palavras que muito de nós gostaríamos de proferir, este senhorzinho de merda no seu lugar!

Vou tentar o áudio do programa.

O Tirone achou que o pessoal iria pegar leve com ele na entrevista e se deu muito mal.

Faltou perguntar sobre a cagada que ele fez no contrato do Wesley , o porque de só 3 anos de contrato etc !

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..