Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Samsung

Posts Recomendados

Não é, definitivamente, para alguns, uma "parceira querida". Picuinhas contra ela são permitidas!

Belluzzo sobre Samsung:

"...Conduzi pessoalmente uma tentativa de transação com a Samsung, que restou infrutífera, porque os termos que impunha aquela companhia eram contrários aos interesses da SEP. A questão foi levada ao Poder Judiciário, onde se encontra até hoje, sem uma solução definitiva, pelo que qualquer juízo de valor manifesto por essa Comissão poderá ser desastroso aos legítimos interesses da SEP."

Sobre Wtorre:

"A relação com a WTorre será outra, com certeza. Será uma relação adulta, sem picuinhas. Será muito melhor".

Minha opinião:

No caso da Samsung foi a SEP que rompeu o contrato.

No caso da construtora, foi ela que está querendo o que não foi acordado.

NÉ?????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

vish se perder

vamos dever pra samsung tambem ?

Compartilhar este post

Link para o post
vish se perder

vamos dever pra samsung tambem ?

Se perder, não. Devemos para ela de qualquer jeito. Ela não foi paga ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung foi o melhor parceiro pós-Parmalat que o Palmeiras teve, alias a Allianz tem capacidade e vontade de ser esse parceiro, mas fica de fora por que o Palmeiras a deixa de fora e também por problemas estruturais que ocorreu com ela neste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Se perder, não. Devemos para ela de qualquer jeito. Ela não foi paga ainda.

Mas não tá na justiça ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Samsung foi o melhor parceiro pós-Parmalat que o Palmeiras teve, alias a Allianz tem capacidade e vontade de ser esse parceiro, mas fica de fora por que o Palmeiras a deixa de fora e também por problemas estruturais que ocorreu com ela neste ano.

Sem contar o impacto que gera no mercado ser visto como quem não cumpre contratos.

Mas, já já aparece alguém dizendo que estou defendendo o P.Nobre postando as VERDADES.

Mas não tá na justiça ainda?

Acho que apenas para definir valores, pois o contrato foi rompido e tinha multa. Multa essa, que Belluzzo disse na época que a FIAT pagaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria otimo se ela voltasse como Master. Ou melhor, o Nobre podia tentar o seguinte, chega no Google, coloca a marca do Nexus na frente e o simbolo da gigante nas costas no lugar do Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

Nao concordo com quebra de contrato, isso e coisa feia. Mas na epoca tinha compania brigando pra nos patrocinar e agora? E com essa campanha ridicula e medo de outra queda????? Com o Sr. Paulo Nobre nunca vi o Palmeiras tao pequeno e humilhado nesses quesitos ele bate record com folga.

Tody se me recordo bem na epoca voce apoiava o Beluzzo???? Oque aconteceu, e oque faz voce tao seguro que essa gestao do Paulo Nobre nao e tambem cheia de erros grotesco????

No meu ver o Paulo Nobre pecou muito desde o comeco por pensar pequeno e so ficar culpando a gestao anterior E NAO SE PREOUCUPOU EM MONTAR UM TIME para resgatar a grandeza do Palmeiras. Evitou fazer um emprestimos no valor de 1 ou 2 milhoes para manter o Barcos no elenco logo de cara dizendo que nao iria fazer emprestiomos e depois emprestou mais de 100 milhores com um monte de cabeca de bagres. Tem um ditado que diz o cara pisou na nota de 50 para pegar a moeda de um centavo no chao.

Um cara com um visao boa TERIA OLHADO PARA O POSITIVO DA ULTIMA GESTAO... e Tirone mandou o Palmeiras para a 2 mas classificou para a Libertadores... entao focando no positivo se o PN tivesse montado um time para ganhar a Libertadores daquele ano que por sinal foi uma das mais fracas, ele teria alcancado o seu tao almejado patrocinio master, teria resgatado o respeito que o Palmeiras mereces, tivesse gastado esses 100 milhoes ai naquela hoje teria tido retorno. Mas nao eu que achava que ele seria o cara pro Palmeias logo fiquei com duvidas quando o CARA SO FEZ QUESTAO DE MONTAR UM TIME PARA SERIE B.

Se tivesse pensado grande desde o inicio e FOCADO NO POSITIVO... montando um time para disputar e pelo menos tentar ganhar a Libertodres em consequencia teria formado um elenco para disputar seria A. PAULO Nobre se recordo bem foi o unico president que TOTALMENTE DESPREZOU UMA DISPUTA DE LIBERTARES, para priorizar uma serie B. Esse e o cara pro Palmeiras?????

E a minha opinao um torcedor comum nao tenho relacao politica com ninguem do Palmeiras. Se e pra ficar com Paulo Nobre que ele mude 360 grau a maneira de pensar e agir no comando do Palmeiras.

PS: Pra mim a unica coisa que salvara o Palmeiras e o novo estadio, se nao tivessemos isso (Bom lembrar que Mustafa teve decadas para tirar a sua tal amada markete do estadio para a realidade e nunca fez) hoje o Palmeiras estaria numa situacao critica total. Esse estadio ai levantara o Palmeiras nao esses presidentes todos meia bocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que curioso, ele não pode dar explicações a respeito da ruptura do contrato com a Samsung a uma comissão de sindicância do próprio clube por causa dos interesses da SEP? Ele ainda fala em nome da SEP, ainda cabe a ele defendê-la? Foi isso que ele foi fazer no programa do Neto?

Ou seja, para o Belluzzo, tratar de assuntos sensíveis e que podem ser desastrosos aos legítimos interesses da SEP é algo a ser feito segundo a conveniência pessoal e política dele.

Esse senhor já passou do ponto em que ele perdeu minha admiração para perder meu respeito.

PS.: eu cliquei no tópico achando ingenuamente que ela poderia ter retornado ao clube, esperando boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao concordo com quebra de contrato, isso e coisa feia. Mas na epoca tinha compania brigando pra nos patrocinar e agora? E com essa campanha e medo de outra queda?????

Tody se me recordo bem na epoca apoiava o Beluzzo???? Oque aconteceu, e oque faz voce tao seguro que essa gestao Paulo Nobre nao e tambem cheia de erros grotesco????

No meu ver o Paulo Nobre pecou muito desde o comeco por pensar pequeno e tentar so ficar culpando a gestao anterior E NAO SE PREOUCUPOU EM MONTAR UM TIME para resgatar a grandeza do Palmeiras. Evitou fazer um emprestimo e manter o Barcos no elenco logo de cara dizeno que nao iria fazer emprestiomos e depois emprestou mais de 100 milhores. Tem um ditado que diz o cara pisou na nota de 50 para pegar a moeda de um centavo no chao.

Um cara com um visao boa TERIA OLHADO PARA O POSITIVO DA ULTIMA GESTAO... e Tirone mandou o Palmeiras para a 2 mas classificou para a Libertadores... entao focando no positivo se o PN tivesse montado um time para ganhar a Libertadores daquele ano que por sinal foi uma das mais fracas, ele teria alcancado o seu tao almejado patrocinio master, teria resgatado o respeito que o Palmeiras mereces, tivesse gastado esses 100 milhoes ai naquela hoje teria tido retorno. Mas nao eu que achava que ele seria o cara pro Palmeias logo fiquei com duvidas quando o CARA SO FEZ QUESTAO DE MONTAR UM TIME PARA SERIE B.

Se tivesse pensado grande desde o inicio e FOCADO NO POSITIVO... montando um time para disputar e pelo menos tentar ganhar a Libertodres em consequencia teria formado um elenco para disputar seria A. PAULO Nobre se recordo bem foi o unico president que TOTALMENTE DESPREZOU UMA DISPUTA DE LIBERTARES, para priorizar uma serie B. Esse e o cara pro Palmeiras?????

Vc anda perdendo tópicos e respostas minhas...

Apoiava completamente o Belluzzo, mas minha consciência é limpa. Apoiava porque acreditava. Mas, não sou cego. Sei reconhecer meus erros. Como agora com Paulo Nobre também. Uma decepção gigantesca.

A culpa é minha ou deles que não realizaram o que inspiravam?

Minha postura será sempre pela verdade dos fatos. Seja quem for e de que lado for.

No momento, o que mais me aflige (mais até que série B) é a aproximação com a construtora, que pode gerar prejuízos absurdos e ainda perdermos o Avanti - que vai tão bem.

Vale ressaltar que minha bronca atual é com o presidente e não com sua gestão, pois o clube avançou 50 anos no tempo em vários setores. O que foi mal foi justamente o que o PN geriu. Mas, não vejo esses erros que vc apontou. São (muitos) outros. Começa no marketing, passa pelo Kardec e termina no Brunoro.

Compartilhar este post

Link para o post
Que curioso, ele não pode dar explicações a respeito da ruptura do contrato com a Samsung a uma comissão de sindicância do próprio clube por causa dos interesses da SEP? Ele ainda fala em nome da SEP, ainda cabe a ele defendê-la? Foi isso que ele foi fazer no programa do Neto?

Ou seja, para o Belluzzo, tratar de assuntos sensíveis e que podem ser desastrosos aos legítimos interesses da SEP é algo a ser feito segundo a conveniência pessoal e política dele.

Esse senhor já passou do ponto em que ele perdeu minha admiração para perder meu respeito.

PS.: eu cliquei no tópico achando ingenuamente que ela poderia ter retornado ao clube, esperando boas notícias.

2

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: Os erros das antigas gestões não dão a moral pro Nobre se reeleger.

Teve a chance dele e só fez merd@#@##.

Assim como o Belluzzo fez muita mer@##. Mas esse pelo menos fez algo com o futebol e também fortaleceu a marca do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Só digo uma coisa: Os erros das antigas gestões não dão a moral pro Nobre se reeleger.

Teve a chance dele e só fez merd@#@##.

Assim como o Belluzzo fez muita mer@##. Mas esse pelo menos fez algo com o futebol e também fortaleceu a marca do clube.

E as m... que o Belluzzo fez foram positivas para o time? Acorda, quem geriu o futebol do Palmeiras era a Traffic... quando a coisa desandou a turma dele assumiu o futebol e arrebentou com tudo, não fomos a lugar nenhum... O cara perdeu o título de 2009... invés de arrumar o time, os jogadores montaram nele... invés de dar uma grana pros filhos da p... ganharem o título trouxe o Love e depois "perdeu" ele para o Flamengo (se for analisar, tão bizarro quanto o Kardec)... ai tentou salvar tudo trazendo o Kleber, o Valdivia lesionado e o Felipão...

E outra, os dois foram ruins, mas ninguém analisa como estava o time... P... Belluzzo assumiu com DS, Cleiton Xavier, time campeão paulista... Nobre assumiu com o Palmeiras devendo uma grana f... pra Barcos, Henrique, Valdivia e Prass... devendo mais do que 5 milhas pra esses caras... 5 MILHOES....

Os dois foram horríveis, mas essa de que o Belluzzo foi bem no futebol é uma falta de coerência gigante.

E fortaleceu a marca do clube? O cara rompeu com a Samsung e fez um contrato inferior com a Fiat... Isso f... a imagem do Palmeiras no mercado empresarial e pesa até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..