Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan Duarte

A emoção do primeiro gol marcado pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Ontem eu levei meu cunhado de 4 anos de idade num campo de futebol perto da minha casa, pela primeira vez na vida dele.

Fomos nós 2 vestindo uniforme completo do Palmeiras, é claro.

Vocês tinham que ver a emoção dele toda vez que fazia um gol e gritava GOOOOOLLLL DO PALMEIRAS!!!

Dava orgulho de ver o guri vestido de calção e camisa do Palmeiras, comemorando um gol do time dele.

Depois me pediu pra bater uma foto pra mostrar pra mãe e pra irmã dele.

http://instagram.com/p/vEqsLZhYtG/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUando levei meu filho de 4 anos no estadio a primeira vez (ele ainda tinha 3 anos) a hora que ele entrou na arquibancada e viu aquela imensidão os olhos dele até brilhavam de emoção...a hora que saiu o gol do Palmeiras, ele gritava,pulava, nem sabia direito a reação que tinha. É muito legal isso, espero que o time volte a crescer e volte a trilhar caminhos de titulos para conquistar mais torcedores mirins e consequentemente aumentar nossa apaixonada torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Ontem eu levei meu cunhado de 4 anos de idade num campo de futebol perto da minha casa, pela primeira vez na vida dele.

Fomos nós 2 vestindo uniforme completo do Palmeiras, é claro.

Vocês tinham que ver a emoção dele toda vez que fazia um gol e gritava GOOOOOLLLL DO PALMEIRAS!!!

Dava orgulho de ver o guri vestido de calção e camisa do Palmeiras, comemorando um gol do time dele.

Depois me pediu pra bater uma foto pra mostrar pra mãe e pra irmã dele.

http://instagram.com/p/vEqsLZhYtG/

tá igualzinho o Paulo Nobre nessa foto :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
tá igualzinho o Paulo Nobre nessa foto :lol: :lol: :lol:

Já é a segunda vez que posto foto minha aqui e falam que eu sou parecido com o PN hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

"Contaminei" meu filho com o vírus Palmeiras a alguns anos, tava encubado até o jogo contra o cruzeiro, fomos campeões em 2012, ele alegria só e tals, no bendito Jogo no gol do Palmeiras tanto eu, como ele comemoramos do jeito ... que nunca, eu falei nunca tinha comemorado "gritado" explosão, olhei pro lado num sabia oq fazer. Ele tem 10 anos.

A emoção da garotada é showww, APROVEITE isso.

Compartilhar este post

Link para o post
O ruim é que eu moro em Santa Catarina, queria levar ele pra um jogo no Allianz Parque, mas não tem como :(

Tem sim, cara! Aonde você mora em SC? Sou daqui e já fui a alguns jogos, e conheço gente daqui que já levou os pequenos no antigo Palestra e no Pacaembú! Podemos trocar uma idéia e qualquer coisa te passo umas dicas.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..