Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras1999

Adeus ao Pacaembu

Posts Recomendados

Em adeus ao Pacaembu, Palmeiras faz homenagem na camisa ao estádio

Contra o Atlético-MG, neste sábado, Verdão realiza sua última partida como mandante no local antes de estrear sua nova Arena

Prestes a inaugurar sua nova Arena, o Palmeiras faz, neste sábado, contra o Atlético-MG, o último jogo como mandante no Pacaembu antes de se mudar de vez para a nova casa. Como homenagem ao bom e velho estádio municipal, o Verdão usará uma camisa especial, com uma imagem do Pacaembu e a frase "O Palmeiras saúda sua segunda casa". O jogo contra o Galo começa às 19h30 (horário de Brasília), e os ingressos estão à venda.

camisa-palmeiras-pacaembu-marcelohazan.jpg

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ao-estadio.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

por incrível que pareça eu considero o morumbi muito mais a segunda casa que o pacaembu, mas homenagem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que fazer um com a Vila Belmiro e um guarda-sol, "O Palmeiras saúda sua casa de praia". :P

É um até breve, ainda jogaremos muito no Pacaembu, que é um estádio dos mais gostosos de se frequentar e no qual nós é que mandamos, dado o número de títulos, ao invés dos gambás que tentaram tomar posse de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus, não aguentava mais esse Pacaembu, nesses últimos anos não guardo nenhuma lembrança boa de lá.

teve bons jogos que recordo que foi massa, Libertad e virada contra o Vitoria Sul Americana.

é bom voltar para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

na vdd , se tiver evento no allianz parque

vão jogar la de novo

entao é um ate logo

Compartilhar este post

Link para o post
por incrível que pareça eu considero o morumbi muito mais a segunda casa que o pacaembu, mas homenagem legal.

Ganhamos inúmeros títulos no Municipal. Lá é sim a segunda casa nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei disso não

toda vez que inventa algo na camiseta, ou faz homenagens justas para idolos o palmeiras perde

espero que dessa vez ganhamos

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o maior campeão do pacaembu mas nunca gostei de ir nesse estádio, vou pq não consigo ficar longe do Palmeiras.

A falta que eu sinto do Palestra é enorme, era o melhor estádio pra assistir jogos e tenho certeza que o Allianz Parque vai ser ainda melhor.

Na estréia quero estar lá no anel superiror pq sempre sonhei que Palmeiras merecia um estádio compatível ao seu tamanho e pra mim esse segundo anel representa muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita.

Além de sermos os maiores campeões do Pacaembu, fizemos o jogo de inauguração do estádio e vivemos, lá, momentos importantes de nossa história, como a arrancada de 42.

As boas ou más lembranças recentes ficam na conta de quem comanda/comandou o Palmeiras no período.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza nossa 2ª casa , tenho na memoria varios bons momentos vividos no velho paca, que sempre achei um estadio aconchegante e muito bom de ver os jogos ...

Compartilhar este post

Link para o post
E teve idiota que fez a gente mandar jogo no caninde, barueri, como sofremos esses 4 anos.

Pensei a msm coisa. Inclusive um técnico se metendo a historiador do clube e dizendo q lá não era nossa casa....

Q venha a Arena, mas nunca vou me esquecer do Pacaembú e das histórias lá. Sem dúvidas é nossa segunda casa

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando de lado a questão da visão que temos do campo que acho perfeita pela inclinação...

Inauguramos o estádio, jogamos o primeiro jogo como Palmeiras lá e foi um jogo histórico (Arrancada Heróica) onde colocamos os bambis pra correr e somos o time que mais ergueu taças lá.

Muitas emoções ali... Algumas decepções claro, como uma eliminaçao de Rio SP, se não me engano, contra os bambis nos penaltis lá nos anos 90, eliminação na Sula pro Goiás, aquele frangaço do Bruno contra o Tijuana (doeu ver de trás do gol no Tobogã)... Mas muitas alegrias tb... O ultimo jogo do Palmeiras no Paulista 94 pontos corridos (golaço do traíra do Edilson lembram?), o título do BR contra os gambás no mesmo ano, Love metendo caixa no Ceni ( em 2004 e creio que se ele não tivesse sido vendido de graça a gente teria sido campeão), etc...

Enfim... Muitas histórias... Considero uma segunda casa sim... Espero que voltemos a jogar lá em algumas oportunidades, porque não?

Bela homenagem do Palmeiras. Gratidão é algo imponente.

Obrigado Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Ah pelo amor, cuspo com gosto neste elefante branco.

Ah pelo amor, cuspo com gosto neste elefante branco.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..