Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoSEP1914

Dúvida

Posts Recomendados

Oi Pessoal tenho uma duvida

eu moro na inglaterra e estou doido para comprar algumas camisas do Centenario o problema e como?

ano passado o site da adidas na inglaterra vendia a colecao de 2012 e alguns bones agora nem isso

alguem sabe como compro? e se algum site brasileiro entrega aqui(acho que nao)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi Pessoal tenho uma duvida

eu moro na inglaterra e estou doido para comprar algumas camisas do Centenario o problema e como?

ano passado o site da adidas na inglaterra vendia a colecao de 2012 e alguns bones agora nem isso

alguem sabe como compro? e se algum site brasileiro entrega aqui(acho que nao)

Dificilmente, acho mais facil pedir alguém do Brasil comprar e enviar para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é sempre tive esse problema tb.

Moro em Lisboa.

O que eu faço é sempre que vem alguem de lá, mando a grana pra me trazerem alguma camisa.

As ultimas 2 foram a Amarela e a branca agora em Julho.

Mas se vc pedir pra alguem enviar chega de boa.

Vou pedir 1 ou 2 agora no Natal. A verde da Savoia (tenho a azul e fiquei louco nessa) ta R$ 99,00. E to de olho naquela azul de treino nova que parece polo, to esperando o preço cair um pouco.

EDIT:

Outra coisa que me incomoda é o Avanti, já mandei vários emails e eles não respondem, minha pergunta é, como posso ser sócio morando aqui, mas acho que só vou conseguir fazer isso pedindo pra algum parente meu me ajudar, eu mando a grana e ele vai pagando.

Deveriam começar a pensar no sócio internacional. Tem Palmeirense em todo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Lisboa.

O que eu faço é sempre que vem alguem de lá, mando a grana pra me trazerem alguma camisa.

Vou pedir 1 ou 2 agora no Natal. A verde da Savoia (tenho a azul e fiquei louco nessa) ta R$ 99,00. E to de olho naquela azul de treino nova que parece polo, to esperando o preço cair um pouco.

EDIT:

Outra coisa que me incomoda é o Avanti, já mandei vários emails e eles não respondem, minha pergunta é, como posso ser sócio morando aqui, mas acho que só vou conseguir fazer isso pedindo pra algum parente meu me ajudar, eu mando a grana e ele vai pagando.

Acho que para se associar ao Avanti seria de boa, pagamento via Cartão de Crédito ou Boleto, acredito que o maior problema seria o endereço de envio da Carteirinha e Revistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que para se associar ao Avanti seria de boa, pagamento via Cartão de Crédito ou Boleto, acredito que o maior problema seria o endereço de envio da Carteirinha e Revistas...

Sim, eu até consigo um endereço por aí, o grande problema é que não respondem rss.

Ou seja, eu praticamente estou entrando em contato e dizendo quero ajudar toma meu dinheiro, moro fora não tenho vantagens, e mesmo assim não respondem :S.

As únicas vantagens, que talvez possa ter:

Minha irmã utilizar os descontos (de puder fazer no meu lugar)

Desconto em compra de camisas.

Mesmo assim me sinto envergonhado de não ser Avanti, acho meio que obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Lisboa.

EDIT:

Aí você já deixa pago as mensalidades do ano todo pra não ter que ficar pagando mês a mês. É possível isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ah valeu entendi fiz isso com a camisa amarela mas como e ruim morar longe e torcer pelo Palmeiras kkk

mas falando serio a Adidas deveria colocar nossas camisas em suas lojas ou pelo menos disponibilizar no site

o Palmeiras e top 10 e ate chegou a ficar no top 5 da Adidas mundialmente acho isso uma falta de respeito..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Acho que o avanti deveria ter um serviço de despacho de mercadorias para torcedores estrangeiros.

Vc compra na academia Store ou qlq outro canal de vendas online, e o Avanti faz o envio para ti.

Que cobrem o frete e tal.

Mas hoje, torcedores estrangeiros não tem como receber mercadorias.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..