Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Troca de Presidente e de técnico neste sábado pode evitar rebaixamento

Posts Recomendados

Os exemplos são muitos de times que fizeram mudanças drásticas e se salvaram da degola. Só neste ano temos o Flamengo e a Chapecoense, que trocaram de técnico e o time reagiu.

Hoje o Palmeiras parece um boxeador quase nocauteado, encostado nas cordas, sendo massacrado sem nenhuma chance de reação.

A troca de presidente e técnico poderia ser o equivalente a um gongo que nos salve. Uma nova esperança, um novo horizonte, motivaria a todos. Chega de incompetência.

É mais um motivo pelo qual torço pelo Pescarmona neste Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Acredito que a troca de treinador neste momento poderia nos dar um animo contra o rebaixamento, mais não acredito pois não temos presidente e sim um merda a frente do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que caiba o comparativo.

Os times citados trocaram treinador e afastaram as laranjas podres do elenco,no meio do campeonato.

Sem contar que,no caso do Flamengo,ainda fizeram algumas boas contratações.

Tudo isso somado a 'chacoalhada' natural que uma mudança de treinador dá no elenco.

Mas no nosso caso,só resta rezar.

O máximo que se pode fazer é afastar uma meia dúzia de descompromissados e torcer contra o Vitória,só.

São duas rodadas pro fim,não tem mais muito o que fazer.

É só torcer pra Jesus iluminar a cabeça desse Professor Pardal e fazê-lo escalar esse time direito,curar a coxa do Valdívia,e o Vitória tomar duas sabugadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Mudar o presidente não vai mudar nada a postura de alguns jogadores no campo...

Mudar o treinador poderia ajudar, mas o que vier, não conhecendo o elenco, pouco fará em dois jogos.

Alguem deveria chegar no Dorival e perguntar o porque de algumas escalações e exigir mudanças, mesmo que ele ache que está sendo desrespeitado profissionalmente (querendo se demitir... ninguem vai implorar pelo contrario).

E dessa forma, a necessidade de que um integrante da comissão tácnica fixa seja um ex-treinador é gigantesca, já foi dito aqui que no lugar do carequinha lá que esqueci o nome deveria ser o Leão ou qualquer outro ex-técnico para que ele tenha uma visão mais "futebolistica", isso não é amadorismo, pois esse profissional passaria informações mais precisas sobre o trabalho que está sendo feito... amadorismo é não saber remanejar de forma correta os profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode evitar o nosso rebaixamento são os outros, não nós mesmos. Acho que isso é o mais claro na minha cabeça.

Vamos perder contra o Inter e passaremos sufoco para ganhar do Atlético-PR em plena Allianz Parque. O resto não é conosco. Minha estratégia seria a de gastar o que se não gastou com o time em MALAS BRANCAS para Flamengo e Santos, além, é claro, de dar um choque nesse nosso elenco de bosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Pescarmona vai mudar o humor do time?

Só se for no churrasco que ele vai dar pra comemorar o rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior

TECNICO SIM, eu mandaria esse dorival embora hoje e tentaria algo novo, LEAO.....algo de impacto...

quanto ao presidente, na minha opinião se o pescarmona ganhar estaremos na segundona.....porque ai o PN larga mão, não da mala branca para ninguém e aperta o foda-se......junta-se a isso a lista de dispensa vazada pela própria turma do pescarmona e esse bando de jogador nojento que vai se mandar......no último jogo vai ser cada um por sí e derrota na certa.

A vitória do PN é uma merda mas é a nossa única chance de não irmos para segundona....

tomara que eu esteja errado.......mas conhecendo a politica suja do palmeiras, onde oposição torce contra o time, só pensando no "quanto pior melhor para mim.." isso é fato real e consumado......

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Se mandassem o Dorival pra PQP, eu teria esperança.

Mas nao sou um iludido nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe porque ? Porque a austeridade do Nobre deixou muita gente preocupada. Na renovação do contrato do Kardec, a mesquinharia dele deve ter feito muitos pensarem:" Se fez isso com o artilheiro do time, como será na minha vez ?"

A mudança de astral do time após a saída do Kardec foi visível. O abatimento era geral, após uma fase muito boa no Paulista.

Mas, não sou dono da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Não acho que caiba o comparativo.

Os times citados trocaram treinador e afastaram as laranjas podres do elenco,no meio do campeonato.

Sem contar que,no caso do Flamengo,ainda fizeram algumas boas contratações.

Tudo isso somado a 'chacoalhada' natural que uma mudança de treinador dá no elenco.

Mas no nosso caso,só resta rezar.

O máximo que se pode fazer é afastar uma meia dúzia de descompromissados e torcer contra o Vitória,só.

São duas rodadas pro fim,não tem mais muito o que fazer.

É só torcer pra Jesus iluminar a cabeça desse Professor Pardal e fazê-lo escalar esse time direito,curar a coxa do Valdívia,e o Vitória tomar duas sabugadas.

o Chapecoense mandou o tecnico embora antes do jogo contra o Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheio de pinga, pra depois ele ficar falando suas asneiras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha sugerido isto semana passada, que ficasse o Valentim até o final deste ano, ou o técnico do sub 20, do sub 17 que está jogando bem... etc.... o Marcão que alguém falou aí, ou o Lúcio, ou o Evair, qualquer um menos este cone motorizado que lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..