palmeiras12345 0 Postado Novembro 28, 2014 Lembro que com os novos contratos no primeiro ano que caia não tinha redução, mas se cair novamente, consecutivamente, haveria corte de 50%. É isso mesmo? Nessa possibilidade, então seriam 40 milhões a menos já pro ano que vem, é esse o total? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Novembro 28, 2014 O problema é não cair e a RGT querer reduzir. Afinal, nosso time anda pior que o Sport, Figueirense e cia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Permusic Postado Novembro 28, 2014 Se nao me engano, era se permanecesse 2 anos seguidos na serie B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG Postado Novembro 28, 2014 somente duas quedas seguidas parece , da a pra b , da b pra c por exemplo e o palmeiras ta condizendo para reduzir o que ganha infelizmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexddd 9 Postado Novembro 28, 2014 Se nao me engano, era se permanecesse 2 anos seguidos na serie B eu lembro que li isso mesmo. Só reduz se continuar mais de um ano na série b, e com percentuais mais baixos, 5% ou 10% ou 15%, não é algo grande não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaBH 608 Postado Novembro 28, 2014 eu lembro que li isso mesmo. Só reduz se continuar mais de um ano na série b, e com percentuais mais baixos, 5% ou 10% ou 15%, não é algo grande não. 10% é o que temos que pagar para o Nobre... Ele devolvendo o time para a série B e comprometendo 10% de receita, seria no MÍNIMO justo o calote da dívida por um ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinha 13 Postado Novembro 28, 2014 Cai pela metade, o time não pode bater e voltar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Verde_imponente 6 Postado Novembro 28, 2014 Cai pela metade, o time não pode bater e voltar. Acho que é só a partir do segundo ano na B, não? (cair e não voltar) Pelo menos foi o que vi em todos os lugares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adham 236 Postado Novembro 28, 2014 Soh vai cair se ficar dois anos na b Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guaraná 998 Postado Novembro 28, 2014 Parece que so reduz se o time cair e não retornar imediatamente. Mas nosso problema vai ser na renovação do contrato de cotas de TV. A RGT vai usar esse nosso desempenho MEDONHO para chutar o valor para baixo. Desde o início dos pontos corridos quantas vezes terminamos no G5 e quantas no Z5?? Curintia, Flamengo, São Paulo, Santos,Gremio, Inter, Fluminense, Cruzeiro e Atletico MG tem desempenhos bem superiores ao nosso desde 2003. Pelo que eu me recordo, De 94 pra ca nós ficamos uma misera vez entre os 3 primeiros no Brasileirão (vice em 97). Vcs têm dúvida de que isso impacta na hora de definir os valores?? Acham que a RGT vai levar em consideração que fomos o Campeão do Século XX?? Hj reclamamos de receber menos que Curintia e Flamengo, mas continuando nessa toada logo logo nós, Vasco e Botafogo estaremos recebendo MUITO menos que os demais times do eixo SP/RJ/MG/RS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.662 Postado Novembro 28, 2014 Isso tudo graças à "VISÃO" do brilhante empresário P. Nobre, que trouxe o "profissionalismo" ao Palmeiras. E as gravatas dele são muito bonitas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clluiz 1.497 Postado Novembro 28, 2014 Se a cota diminuir, pode certeza que se o Nobre for reeleito ele vai montar um time de série C pra disputar a série B. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadShot 84 Postado Novembro 28, 2014 Parece que so reduz se o time cair e não retornar imediatamente. Mas nosso problema vai ser na renovação do contrato de cotas de TV. A RGT vai usar esse nosso desempenho MEDONHO para chutar o valor para baixo. Desde o início dos pontos corridos quantas vezes terminamos no G5 e quantas no Z5?? Curintia, Flamengo, São Paulo, Santos,Gremio, Inter, Fluminense, Cruzeiro e Atletico MG tem desempenhos bem superiores ao nosso desde 2003. Pelo que eu me recordo, De 94 pra ca nós ficamos uma misera vez entre os 3 primeiros no Brasileirão (vice em 97). Vcs têm dúvida de que isso impacta na hora de definir os valores?? Acham que a RGT vai levar em consideração que fomos o Campeão do Século XX?? Hj reclamamos de receber menos que Curintia e Flamengo, mas continuando nessa toada logo logo nós, Vasco e Botafogo estaremos recebendo MUITO menos que os demais times do eixo SP/RJ/MG/RS. Se for assim pq o Flamengo recebe a maior cota???? se todo ano eles tb estão na rabeira????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PACO 1 Postado Novembro 28, 2014 O Problema é: Quando vocês acham que a RGT vai oferecer ao Palmeiras na renovação do contrato? Podem esperar um corte de pelo menos uns 40%. Os caras não transmitem um jogo nosso, nós não somos protagonistas a 5 anos, ou mudamos rapidamente este cenário ou estamos f@didos.... Respondendo ao HeadShot. O Flamengo recebe a maior cota pois a RGT transmite todos os jogos deles para todo o Norte, Nordeste e Centro Oeste onde a torcida (simpatizantes) dos caras é gigante, (querendo ou não, o flamengo tem quase 50% da torcida destes locais)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadShot 84 Postado Novembro 28, 2014 O Problema é: Quando vocês acham que a RGT vai oferecer ao Palmeiras na renovação do contrato? Podem esperar um corte de pelo menos uns 40%. Os caras não transmitem um jogo nosso, nós não somos protagonistas a 5 anos, ou mudamos rapidamente este cenário ou estamos f@didos.... Respondendo ao HeadShot. O Flamengo recebe a maior cota pois a RGT transmite todos os jogos deles para todo o Norte, Nordeste e Centro Oeste onde a torcida (simpatizantes) dos caras é gigante, (querendo ou não, o flamengo tem quase 50% da torcida destes locais)... É pq tem torcida e pq dá audiência. não é pelo retrospecto técnico em campo não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites