Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras12345

Cotas de TV

Posts Recomendados

Lembro que com os novos contratos no primeiro ano que caia não tinha redução, mas se cair novamente, consecutivamente, haveria corte de 50%.

É isso mesmo? Nessa possibilidade, então seriam 40 milhões a menos já pro ano que vem, é esse o total?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O problema é não cair e a RGT querer reduzir.

Afinal, nosso time anda pior que o Sport, Figueirense e cia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Permusic

Se nao me engano, era se permanecesse 2 anos seguidos na serie B

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

somente duas quedas seguidas parece , da a pra b , da b pra c por exemplo

e o palmeiras ta condizendo para reduzir o que ganha infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao me engano, era se permanecesse 2 anos seguidos na serie B

eu lembro que li isso mesmo. Só reduz se continuar mais de um ano na série b, e com percentuais mais baixos, 5% ou 10% ou 15%, não é algo grande não.

Compartilhar este post

Link para o post
eu lembro que li isso mesmo. Só reduz se continuar mais de um ano na série b, e com percentuais mais baixos, 5% ou 10% ou 15%, não é algo grande não.

10% é o que temos que pagar para o Nobre...

Ele devolvendo o time para a série B e comprometendo 10% de receita, seria no MÍNIMO justo o calote da dívida por um ano

Compartilhar este post

Link para o post
Cai pela metade, o time não pode bater e voltar.

Acho que é só a partir do segundo ano na B, não? (cair e não voltar)

Pelo menos foi o que vi em todos os lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que so reduz se o time cair e não retornar imediatamente.

Mas nosso problema vai ser na renovação do contrato de cotas de TV. A RGT vai usar esse nosso desempenho MEDONHO para chutar o valor para baixo. Desde o início dos pontos corridos quantas vezes terminamos no G5 e quantas no Z5?? Curintia, Flamengo, São Paulo, Santos,Gremio, Inter, Fluminense, Cruzeiro e Atletico MG tem desempenhos bem superiores ao nosso desde 2003. Pelo que eu me recordo, De 94 pra ca nós ficamos uma misera vez entre os 3 primeiros no Brasileirão (vice em 97).

Vcs têm dúvida de que isso impacta na hora de definir os valores?? Acham que a RGT vai levar em consideração que fomos o Campeão do Século XX??

Hj reclamamos de receber menos que Curintia e Flamengo, mas continuando nessa toada logo logo nós, Vasco e Botafogo estaremos recebendo MUITO menos que os demais times do eixo SP/RJ/MG/RS.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo graças à "VISÃO" do brilhante empresário P. Nobre, que trouxe o "profissionalismo" ao Palmeiras.

E as gravatas dele são muito bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a cota diminuir, pode certeza que se o Nobre for reeleito ele vai montar um time de série C pra disputar a série B.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que so reduz se o time cair e não retornar imediatamente.

Mas nosso problema vai ser na renovação do contrato de cotas de TV. A RGT vai usar esse nosso desempenho MEDONHO para chutar o valor para baixo. Desde o início dos pontos corridos quantas vezes terminamos no G5 e quantas no Z5?? Curintia, Flamengo, São Paulo, Santos,Gremio, Inter, Fluminense, Cruzeiro e Atletico MG tem desempenhos bem superiores ao nosso desde 2003. Pelo que eu me recordo, De 94 pra ca nós ficamos uma misera vez entre os 3 primeiros no Brasileirão (vice em 97).

Vcs têm dúvida de que isso impacta na hora de definir os valores?? Acham que a RGT vai levar em consideração que fomos o Campeão do Século XX??

Hj reclamamos de receber menos que Curintia e Flamengo, mas continuando nessa toada logo logo nós, Vasco e Botafogo estaremos recebendo MUITO menos que os demais times do eixo SP/RJ/MG/RS.

Se for assim pq o Flamengo recebe a maior cota???? se todo ano eles tb estão na rabeira?????

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é: Quando vocês acham que a RGT vai oferecer ao Palmeiras na renovação do contrato? Podem esperar um corte de pelo menos uns 40%.

Os caras não transmitem um jogo nosso, nós não somos protagonistas a 5 anos, ou mudamos rapidamente este cenário ou estamos f@didos....

Respondendo ao HeadShot. O Flamengo recebe a maior cota pois a RGT transmite todos os jogos deles para todo o Norte, Nordeste e Centro Oeste onde a torcida (simpatizantes) dos caras é gigante, (querendo ou não, o flamengo tem quase 50% da torcida destes locais)...

Compartilhar este post

Link para o post
O Problema é: Quando vocês acham que a RGT vai oferecer ao Palmeiras na renovação do contrato? Podem esperar um corte de pelo menos uns 40%.

Os caras não transmitem um jogo nosso, nós não somos protagonistas a 5 anos, ou mudamos rapidamente este cenário ou estamos f@didos....

Respondendo ao HeadShot. O Flamengo recebe a maior cota pois a RGT transmite todos os jogos deles para todo o Norte, Nordeste e Centro Oeste onde a torcida (simpatizantes) dos caras é gigante, (querendo ou não, o flamengo tem quase 50% da torcida destes locais)...

É pq tem torcida e pq dá audiência. não é pelo retrospecto técnico em campo não.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..