Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Wendel já !

Posts Recomendados

Podem me detonar, mas o Wendel faz falta nesse time.

O garoto João Pedro é bom no apoio mas péssimo na marcação, além de estar com cara de choro em todo jogo.

É muito gol pelo lado dele, o professor pardal já devia ter trocado faz tempo.

Reitero que acho o Wendel ruim, mas faz tempo que o garoto está causando mais prejuizo que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É serio isso? Wendel, Marcelo Oliveira, Menezes, Diogo, Juninho nao jogam na pelada da minha empresa.

Se jogar, serao xingados .....

Fala serio, depois reclamam que a base nao tem chance, o Joao Pedro tem tudo para se tornar um dos melhores laterais do Brasil em um futuro proximo.

Ele ainda precisa aprender a marcar, mas o problema é que o Palmeiras nao tem volantes e ele fica sem cobertura. Simples assim! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo que vc falou Renatão, mas hoje precisamos parar de tomar gol. E o Wendel, meia-boca, marca bem melhor que o garoto.

E convenhamos, talvez esse não seja o melhor momento para lançar gente da base. Os garotos (quase todos) estão se borrando.

Compartilhar este post

Link para o post

o menino de ouro joão pedro foi engolido por por todos os meias dos 12 grandes quase.

o wendel é tão ridiculo quanto,mas pelo menos tem rodagem

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com tudo que vc falou Renatão, mas hoje precisamos parar de tomar gol. E o Wendel, meia-boca, marca bem melhor que o garoto.

E convenhamos, talvez esse não seja o melhor momento para lançar gente da base. Os garotos (quase todos) estão se borrando.

Com Wendel no time tomávamos gols do mesmo jeito. Wendel ataca como lateral e defende como ala. E a avenida nas costas do João Pedro é culpa do treinador. O garoto faz o que ele manda. E olha a diferença do João Pedro saindo jogando lá de trás e do Wendel, sem comparação. Wendel só dá chutão, rifa a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro tem o que não se ensina: talento, é habilidoso, sabe bater na bola, tem personalidade, é claro que ainda precisa evoluir na marcação, mas destruir é muito mais fácil do que construir, isso se ensina, o garoto vai aprender e é melhor que seja jogando!!!

É de jogadores talentosos como o João Pedro que o Palmeiras precisa e não de cabeças de bagre feito o Wendel, JP vem melhorando aos poucos e ano que vem com uma dupla de volantes decentes a frente da zaga vai poder crescer ainda mais e desenvolver todo seu potencial!!

Prefiro ver no Verdão jogadores que sabem jogar com a bola no pé, e não perna de pau que não acerto passe de meio metro!

Compartilhar este post

Link para o post

olha,me desculpem mesmo vcs vão me ofender mas pra mim o joão pedro em um ano ta na reserva de um avai,o victor luis no macae disputando o cariocão...

colocar jogador da base pra salvar é suicidio

o gamba fez isso em 2007 caiu,aprenderam a nunca mais se meter com a base hoje eles olham 500 vezes o cara pra consolidar

aqui o cara passa o pé em cima da bola,acerta um cruzamento é o novo djalma santos

enquanto o palmeiras jogar a baciada da base no principal vai ser isso

sova em classicos,6x0...rebaixamento...

não,não acho que a situação do palmeiras seja culpa da base mas um erro individual compromete um jogo que derrepente o time tava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
olha,me desculpem mesmo vcs vão me ofender mas pra mim o joão pedro em um ano ta na reserva de um avai,o victor luis no macae disputando o cariocão...

colocar jogador da base pra salvar é suicidio

o gamba fez isso em 2007 caiu,aprenderam a nunca mais se meter com a base hoje eles olham 500 vezes o cara pra consolidar

aqui o cara passa o pé em cima da bola,acerta um cruzamento é o novo djalma santos

enquanto o palmeiras jogar a baciada da base no principal vai ser isso

sova em classicos,6x0...rebaixamento...

não,não acho que a situação do palmeiras seja culpa da base mas um erro individual compromete um jogo que derrepente o time tava bem.

Eu concordaria com você se o Palmeiras contratasse jogadores experientes com qualidade para resolver. Agora se contratam 37 jogadores e mesmo assim o time titular tem 4 da base e mais 2 que já estavam no clube é porque contrataram muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu concordo!

O João Pedro é muito bom de bola, o moleque é titular fácil no Verdão, mas ele tá sentindo demais a fase do time e tem que ser preservado ou pode fazer merda e fuder com a carreira dele.

Ontem, com o time retrancando ele nem ousou subir nos lances de contra-ataque (diferente do Victor Luís).

Acho que deveria ser mesmo colocado o Wendel pra jogar.

O Wendel é ruim de bola, mas é o "soldado"...vai cumprir o que se pede dele e vai dar o sangue pro time não cair dentro de casa. Se mandarem ele grudar num jogador do Atlético-PR ele fica no cara até acabar o jogo...e no intervalo vai junto com os atleticanos pro vestiário deles pra não perder o cara de vista.

Tomamos gols nas costas do Wendel pq ele tentava apoiar...e todos sabemos que o Wendel não sabe apoiar, ele nunca acertou um cruzamento na vida, e quando deu assistências foi sorte pq normalmente o cruzamento é rasteiro.

Bota ele para PROTEGER o Lúcio da lerdeza dele e reza.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel faz falta nas obras do Allianz Parque, mais um dos muitos jogadores ridículos que colocaram o time nessa situação... Pois por mais que seja esforçado e goste do time é ruim pra Kralho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ueda é um lixo e por causa desse tipo de jogador estamos assim.

podem falar do Galeano,mas ali era uma exceção de um belo time,por isso que um grosso como ele ainda jogava bem,por causa da boa engrenagem,olha ele depois jogando em quipes piores o que deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Com Wendel no time tomávamos gols do mesmo jeito. Wendel ataca como lateral e defende como ala. E a avenida nas costas do João Pedro é culpa do treinador. O garoto faz o que ele manda. E olha a diferença do João Pedro saindo jogando lá de trás e do Wendel, sem comparação. Wendel só dá chutão, rifa a bola.

Perfeito. A condição técnica do JP é muito superior. O treinador é o culpado por não providenciar cobertura/ auxílio.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..