Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Existem coincidências e consequências...

Posts Recomendados

Sem querer, achei isso...

Paulo Castilho? O Promotor? Ah, sim, lembro dele...

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1504200801.htm

Coincidência também, lógico, mas o jogo em questão foi a Semi do Paulista contra os bambis, onde o Adriano Imperador fez um gol de mão e outro cometendo falta do Pierre.

A conclusão fica a critério de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tody não sei o que está acontecendo, o tal Castilho é bambi? E daí? Se alguém puder explicar.. fiquei meio fora do ar nos últimos 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Tody não sei o que está acontecendo, o tal Castilho é bambi? E daí? Se alguém puder explicar.. fiquei meio fora do ar nos últimos 2 dias.

O promotor tentou de todas as maneiras vetar o Allianz Parque para o jogo de domingo.

Primeiro, alegou que a Arena não tem proteção para segurar torcedores em caso de revolta.

E depois, criticando a concentração no entorno do estádio (que sempre existiu), exigindo que algumas medidas impossíveis de serem tomadas fossem adotadas. Como por exemplo, permitir só acesso ao entorno, pessoas com ingresso. Absurdo, pois além do acesso ser principalmente com o cartão Avanti, existe o fluxo do Shopping e demais comércios da Região.

Pelo em ovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé eu não lembrava deste nome, foi bastante oportuna trazer à tona essa matéria, nos mostra quem de fato está por trás dessa historinha idiota de promotor.

Compartilhar este post

Link para o post

peço a todos cuidado para não falar nada sem provas, pois, trata-se de um promotor e para um processo por calúnia, difamação ou injúria é bem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
peço a todos cuidado para não falar nada sem provas, pois, trata-se de um promotor e para um processo por calúnia, difamação ou injúria é bem rápido.

Sim, André, todos devem medir suas palavras. Assim como cada Promotor também precisa medir seus atos, que podem ser alvo de fiscalização pela Corregedoria do MP.

O que eu gostaria de saber (ignorância minha, mesmo) é porque esse Promotor atua tanto no futebol, isto é, se há algum setor do MP especificamente especializado no futebol, do qual este Promotor faça parte.

Compartilhar este post

Link para o post

"Anfitrião. Defensor de dois jogos no Morumbi, o promotor Paulo Castilho circulou entre o vestiário do São Paulo e o saguão guiando uma família, após o clássico. Cada um de seus amigos levava uma sacola vermelha, com o escudo do São Paulo, aparentemente com produtos do clube. "

Compartilhar este post

Link para o post
Guest danielgomez

Pode ser Gambá, mais olha que mentalidade procuramos pra um presidente quando fala em contratações para time grande.

"- O cara é candidato à presidência do gambá e está com medo de contratar? Então, procura outro candidato! Tem de arriscar, ser ousado, não adianta só colocar o pé no chão, falar "ba, ba, ba...", tem de se impor - afirmou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Cor...l#ixzz3KxdXhawm

Enquanto isso, PAULO NOBRE, afffff.. que lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser Gambá, mais olha que mentalidade procuramos pra um presidente quando fala em contratações para time grande.

"- O cara é candidato à presidência do gambá e está com medo de contratar? Então, procura outro candidato! Tem de arriscar, ser ousado, não adianta só colocar o pé no chão, falar "ba, ba, ba...", tem de se impor - afirmou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Cor...l#ixzz3KxdXhawm

Enquanto isso, PAULO NOBRE, afffff.. que lixo.

Ué, devo estar louco. Juro que pensei que o assunto do tópico era outro...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..