Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Vitória vai dispensar todos, exceto Luiz Gustavo

Posts Recomendados

Luiz Gustavo era um dos maiores destaques de nossa base, e continua se destacando no Vitória. Eles vão dispensar o time inteiro que foi rebaixado, mas querem tentar a liberação dele com o Palmeiras (declaração do Presidente do Vitória).

Eu não liberaria. Está atuando como primeiro volante, a posição MAIS CARENTE de nosso elenco. Acredito muito que ele seja a nossa solução para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se machucou na reta final do campeonato, o Vitória sentiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não seja a solução, pode ser uma ótima opção para a posição, nem que seja como um BOM reserva (de reservas ruins já estamos cheios).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Palmeiras vá dificultar a permanência dele por lá. Eu reintegraria.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo que não seja a solução, pode ser uma ótima opção para a posição, nem que seja como um BOM reserva (de reservas ruins já estamos cheios).

1 e 2 volantes não temos titulares e nem reservas!! Prioridade máxima para esse setor.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode liberar, ja temos Nathan, Gabriel e Wellington que são bem melhores.

Ja deixa o Viniboy por la tbm.

Ele não é mais zagueiro. Atua como primeiro volante.

Não acho que o Palmeiras vá dificultar a permanência dele por lá. Eu reintegraria.

Porque, Anderson ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra deixar ele lá tudo bem.. contanto que não renovem com o Marcelo Oliveira.

Porque deixar Luiz Gustavo no vitoria pra ficar querendo renovar com M.O é pro c. cai da bunda..

Eu reitegraria nem que fosse pro banco, contrata um titular e bota ele pra disputa posição

Compartilhar este post

Link para o post
Pode liberar, ja temos Nathan, Gabriel e Wellington que são bem melhores.

Ja deixa o Viniboy por la tbm.

Não vai jogar na zaga, L. Gustavo está jogando de volante, decisão acertada em jogar nessa posição, melhor que O Renato ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que reintegrar. A proposta desses empréstimos não era dar rodagem para os meninos, que eles ficassem prontos pra jogar aqui? O Luiz Gustavo passou pelo crivo já e a posição é carente.

E sem Marcelo Oliveira, Washington, vamos começar 2015 improvisando o Gabriel Dias na posição e sendo a única opção? Não faz sentido não reintegrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não é mais zagueiro. Atua como primeiro volante.

Porque, Anderson ?

Acho que Palmeiras nunca se interessou muito por ele e Denoni. Esse papinho de plano de carreira, rodagem não cola. Denoni tá há 2 anos no Oeste. Espero estar enganado.

Tem que reintegrar. A proposta desses empréstimos não era dar rodagem para os meninos, que eles ficassem prontos pra jogar aqui? O Luiz Gustavo passou pelo crivo já e a posição é carente.

E sem Marcelo Oliveira, Washington, vamos começar 2015 improvisando o Gabriel Dias na posição e sendo a única opção? Não faz sentido não reintegrar.

Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma coisa é certa (ou quase pq é o nobre então não duvido mais de nada) mas se liberarem ele irão contratar maiS volanteS.. pq nao da pra ir com um mulque improvisado, acho que pelo menos isso ele já aprendeu

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que Palmeiras nunca se interessou muito por ele e Denoni. Esse papinho de plano de carreira, rodagem não cola. Denoni tá há 2 anos no Oeste. Espero estar enganado.

O que eu queria saber é se há algum motivo específico, talvez extracampo, porque jogando ele é MUITO BOM. Pra mim, é uma das maiores esperanças da base. Não entendo desinteresse por um atleta desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Gustavo era um dos maiores destaques de nossa base, e continua se destacando no Vitória. Eles vão dispensar o time inteiro que foi rebaixado, mas querem tentar a liberação dele com o Palmeiras (declaração do Presidente do Vitória).

Eu não liberaria. Está atuando como primeiro volante, a posição MAIS CARENTE de nosso elenco. Acredito muito que ele seja a nossa solução para essa posição.

Penso exatamente igual, ainda mais se for atuar como primeiro volante, posição carente no nosso elenco e muito difícil de se achar bons nomes no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..