Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Prioridade deveria ser um meia Top, agora.

Posts Recomendados

Escalação, por ora (minha opinião):

Prass

João Pedro / Lucas

Nathan / Victor Hugo

Tobio

Victor Luiz

Amaral

Andrei Girotto

Zé Roberto / Meia Top

Valdívia

Gabriel Jesus

Leandro

Noto que a prioridade, agora, é trazer um meia TOP, para jogar ao lado do ou substituindo o Valdívia ou Zé Roberto. Allione não é (hoje) esse jogador.

HOJE, eu vejo o Conca como o preferido. Seria concentrar praticamente todo o esforço num único TOP. Mas é muito difícil, quase impossível, para nossos nobres padrões.

Quem seria o Plano B, na opinião dos amigos ?

Saindo do nível TOP: Camilo (Chapecoense) ou Vinícius (Náutico) seriam apostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Concordo plenamente.

Dadas as circunstâncias, Cleiton Xavier é o melhor nome.

Compartilhar este post

Link para o post

tirar um alex do inter...logico que não é facil,eles tão na libertadores,não sei a situação do contrato como tá.....mas consulta...especula....ve....

um jadson do gamba? por que não?

o danilo do gamba...o cara fede a titulo,tem curriculum é vitorioso....mesmo velho

wagner do fluminense....

tem que ir pra cima,vasculhar..ver as situações...consultar

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Tem que vir um meia que não sinta o peso da camisa. E acho que a temporada 2015 depende disso. O Oswaldo já falou que pretende jogar no 4-2-3-1ou 4-3-3, portanto, não tem jeito precisamos de um meio campista!!!

Porque não tentar novamente o Máxi Moralez (Atalanta/ITA). Muito bom jogador, e quem paga 5 milhões no Leandro, paga 15 no Morález facinho!!!!

E, por favor galera, chega de veteranos! O Zé Roberto ainda vale a pena, mas é o único, o resto não se aguentam em pé!

Acabei de ver que o Guilherme do galo pode vir. Ele também faz a meia.

Aonde saiu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo. Tem que vir um meia que não sinta o peso da camisa. E acho que a temporada 2015 depende disso. O Oswaldo já falou que pretende jogar no 4-2-3-1ou 4-3-3, portanto, não tem jeito precisamos de um meio campista!!!

Porque não tentar novamente o Máxi Moralez (Atalanta/ITA). Muito bom jogador, e quem paga 5 milhões no Leandro, paga 15 no Morález facinho!!!!

E, por favor galera, chega de veteranos! O Zé Roberto ainda vale a pena, mas é o único, o resto não se aguentam em pé!

Aonde saiu isso?

não sei se a fonte é boa

http://www.otempo.com.br/superfc/com-matto...meiras-1.964141

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Waga, gostei das contratações até aqui, mas falta um nome de impacto. Preferencialmente um meia.

Tambem gostaria de um atacante de mais nome , tipo um Fred , até pq , o q me lembro deste Leandro ( que foi bem na Chapecoense ) é a passagem apagada dele pela Lusinha

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde saiu isso?

certo !! medão que essa diretoria me ache mais jogadores quarentões para nosso elenco !!

Compartilhar este post

Link para o post

Se machuca bastante, mas é inegável que é um bom jogador!

certo !! medão que essa diretoria me ache mais jogadores quarentões para nosso elenco !!

É bixo, bem por aí, pq geralmente com os veteranos não há custo nas negociações... vai que o Nobre se empolga...

Compartilhar este post

Link para o post

Único meia indiscutível é o Conca. Mas ainda se pode analisar Wagner, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucas Lima. O resto, aqui no Brasil, é só resto mesmo.

A saída daí é ir procurar fora do Brasil. E outra coisa: eu duvido que algum jogador top chegue antes de janeiro. Todos estão de férias e com vínculo. Só vão "negociar" em janeiro. Daí, com o Mattos já em São Paulo, temos que torcer por agilidade da parte dele para a contratação desse tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme Milhomem Gusmao Bacabal, 22 de outubro de 1988

Pé preferencial Ambidestro

Altura 174 cm

Peso 73 kg

Clube Brasil Atlético Mineiro

Contrato -

11 títulos oficiais ver

Craque do Brasileirão: Atacante

2008 (2.º)

http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=32696

acho um bom jogador espero que venha .

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..