Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

A paciência mais que necessária

Posts Recomendados

Estamos às vésperas para iniciarmos mais uma competição. E diferente das últimas, parece que tudo conspira a favor do Palmeiras. Aumento significativo dos Sócios Torcedores, novo patrocínio master, patrocínio nas mangas, contratações interessantes, novo estádio, enfim, tudo vai bem na casa alvi verde. Diferente dos principais rivais regionais, a nau palmeirense navega por águas calmas e ventos favoráveis.

Porém, o começo mesmo é sábado, diante de uma incógnita chamada AUDAX. Ano passado esse time roubou dois pontos do Palmeiras, jogando um futebol diferente, sem chutões, com goleiro jogando de líbero e coisas do tipo.

O time ainda não empolgou e teremos desfalques importantes. Dudu e Alan Patrick não atuarão, Amaral sentiu contusão, Valdívia em tratamento, enfim, não teremos o time ideal, nem no papel muito menos na condição física e técnica.

Portanto, mais que uma constatação, vai um pedido... PACIÊNCIA É A PALAVRA DE ORDEM. Claro que desejamos a vitória e ela é possível, até por conta do bom astral. Mas, podemos tropeçar? Claro que sim! E o que fazer? TER PACIÊNCIA!!!

Um mau resultado fará surgir os profetas do apocalipse da imprensa marrom, que farão críticas deslavadas ou presságios sem nexo. Virão gozações e patifarias de toda parte dos rivais. Lembremos que não se constrói um edifício começando pela torre e sim pela base. Então, vamos com calma.

Eu acredito muito numa vitória alviverde no sábado! Mas, não podemos entrar na pilha do desespero e da cornetagem da imprensa gambá/bambi diante de um revés.

No mais, PRÁ CIMA DELES, VERDÃO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse ano é nosso amigo !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Capitao_Verde

1) Paciência é fundamental

2) Muita gente preparando-se para derrotas. Relaxem, vamos vencer. Não precisamos ter medo deste tipo de time.

3) Se perder, bola para frente, Paulista é preparação para este time. Será a hora de entrosar para nosso foco: BRASILEIRÃO 2015!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todo palmeirense consciente não embarca nesse negócio de favorito, melhor time e tals.

Todo palmeirense sabe que contratamos bons jogadores e outros médios. Nenhum craque, apenas bons jogadores.

Alguns da imprensa fica, colocando o palmeiras lá em cima pra qnd a gente perder dizer que nada lá presta.

Não caiam nessa, sejamos realistas e pacientes. Edmundo, evair, Luisao e zinho não vão estreiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Do time base titular, Prass, Tobio e Valdivia ( quando jogar ) serão os únicos do elenco 2014.

Óbvio que não se monta um time de uma hora pra outra.

O jogo contra os gambás será o mais perigoso, pois os caras estão juntos há mais de um ano, e nós nem mesmo teremos todos a disposição. Vai ser puramente no coração.

Vamos dar tempo ao tempo.

Vamos lembrar que gambas não passaram nem da primeira fase do paulista 2014 e bambis fizeram feio tb, e depois ambos preencheram o G4 do Brasileirão.

O time da estréia não será o Palmeiras que esperamos esse ano, unido ao fato de estar completamente desentrosado, e enfrentando um time que se prepara desde outubro pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vem de fora do campo, para nós, é importantíssimo. O Palmeiras precisa muito disso agora. Se antes de decolar, a gente não tiver o vento a favor, fica muito difícil essa decolagem. Pessoal fala assim "ah precisa muita paciência"... Não quero paciência, quero entusiasmo, eu quero participação positiva.

Oswaldo de Oliveira

E eu ouso completar: o entrosamento perfeito se dá quando envolve, além do time, a torcida. Então a palavra de ordem é: vamos construir coletivamente esse entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, nossa empolgação é grande. mas a paciência tem que tá afiada. Ainda mais que a imprensa está esperando qualquer deslize do time pra cair matando.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..