Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Oswaldo nega sobre proposta do Japão

Posts Recomendados

"Ninguém do Japão falou nada comigo, estou admiradíssimo com o que está se falando"

Depois quando criticamos a imprensa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensinha gambá fica requentando notíca pra tentar tumultuar o Palmeiras! Estão fazendo de tudo pra tentar nos ofuscar, mas vão dar com os burros n'água! Vamos ganhar títulos e eles vão ter que nos engolir, inclusive como um dos top 10 sócio torcedores do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat

Os japoneses já devem até ter tirado de pauta o nome do O.O., de tanto tempo que faz essa especulação.

Em uma tentativa desesperadora de desestabilizar o ambiente, a RGT veio e requentou no microondas essa velha especulação.

E o pior, manteve na manchete do site deles durante quase 24 horas (mais tempo que a notícia do chapéu do Dudu)!!

Pra acrescentar, outro meios de comunicação como Lance e UOL, pegaram o embalo, tentando aproveitar a situação e ferver mais ainda a notícia.

Agora, com essa desmentida do OO, a RGT e todas esses sites tomaram no &*#.

RGT FAIL!!!! SEUS LIXOS!!

.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mostra que nosso técnico é bom e esta fazendo um bom trabalho. Já no SPFW, Muricy balança.

Compartilhar este post

Link para o post

Quiseram tumultuar o ambiente.. apenas isso.

A imprensa teve o "dom" de ir numa quinta feira, em uma coletiva de jogador, em uma loja oficial do clube pra fazer essa pergunta.. ta na cara que já vem mal intencionados..

Os caras devem passar a noite anterior toda pensando qual pergunta fazer pra desestabilizar o ambiente.. e o resto da imprensa vai na onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos que adoram soltar essas asneiras é o Alexandre Pretzel da Bandeirantes!!

Esse cara é asqueroso!!! E sempre fala ...ha mas as minhas fontes....

Suas fontes são furadas meu caro!!!!

Ele com essa do Oswaldo e do Valdivia, vão mostrar que não merece o mínimo do mínimo de crédito!

Eles (junto com o Quesada) fazem entrevistas e tal...e depois que desligam com os entrevistados, começam a jogar as "suas" fontes como verdades e ai o povo acredita, vira bola de neve e começa as especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma noticiazinha de quinta categoria plantada e aumentada pela imprensinha. Ademais, o próprio Oswaldo já afirmou várias vezes que a intenção dele é ficar no Palmeiras.

Um dos que adoram soltar essas asneiras é o Alexandre Pretzel da Bandeirantes!!

Esse cara é asqueroso!!! E sempre fala ...ha mas as minhas fontes....

Suas fontes são furadas meu caro!!!!

Ele com essa do Oswaldo e do Valdivia, vão mostrar que não merece o mínimo do mínimo de crédito!

Eles (junto com o Quesada) fazem entrevistas e tal...e depois que desligam com os entrevistados, começam a jogar as "suas" fontes como verdades e ai o povo acredita, vira bola de neve e começa as especulações.

Juro que fico surpreso, quase chocado, ao ver palmeirenses dando credibilidade pro Praetzel. Só dá chutes furados, espalha boatos etc.

A cena dele cravando que o Mattos não viria mais pra cá no programa do Neto não sai da minha cabeça. Só mais um palpiteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

e ja teve torcedor criando tópico para discutir quem deveria assumir kkkkkkkkkkkkkkkkk GAlera acredita em tudo que lê. Cuidado galera aimprensa é venenosa.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..