palmeiras1999 2.253 Postado Março 5, 2015 Hoje é aniversário do nosso artilheiro Churry, ou melhor, Cristaldo. E os jogadores mandaram um recado para ele O elenco o Palmeiras preparou uma pequena surpresa para o carismático artilheiro do Verdão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Rodrigues2 299 Postado Março 5, 2015 achudanoix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestra 1914 0 Postado Março 5, 2015 Show. Que nos dê muitas alegrias esse ano com muitos gols! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.M.Neto 145 Postado Março 5, 2015 Felicidades... e muitos gols e títulos pelo Verdão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest sk84life Postado Março 5, 2015 Feliz aniversário! Saúde e felicidades pro Cristaldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.945 Postado Março 5, 2015 #achudanoix Grande jogador, vai ser o artilheiro do ano no brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.211 Postado Março 5, 2015 Parabéns !! Muitas felicidades e muitos gols !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Alves 295 Postado Março 5, 2015 Chegou sem muito alarde, foi desacreditado, soube ser paciente para demonstrar seu trabalho e até o momento tem sido uma grata realidade! Torcendo muito para que continue sempre muito eficiente e que seu esforço seja agraciado com toda "evidência" que naturalmente esse manto concebe a quem sabe de toda sua imponência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silva 15.778 Postado Março 5, 2015 Felicidades ao Churry. Desejo a ele muitos gols com a nossa camisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique- 2.354 Postado Março 5, 2015 Muitos falam de 19 reforços em 2015, mas considero ele e Allione como mais dois... Quase estragaram a passagem dos dois pelo Brasil, mas souberam dar a volta por cima e considero os dois como reforços pra esse ano. Parabéns pelo aniversário e que continue demonstrando muita raça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.649 Postado Março 6, 2015 Feliz aniversário e que manere na churrascada.... kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Di Salvo 1.098 Postado Março 6, 2015 #achudanoix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 6, 2015 Feliz aniversário Cristaldo! E faça pelo menos um gol amanhã, para cantarmos Parabéns pra Você no momento que acontecer esse gol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Camara 32 Postado Março 6, 2015 "Axuda Nóis!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Março 6, 2015 @churrycristaldo Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e o carinho que recebi de vcs ontem pelo meu aniversário. Quero agradecer em especial meu amor, e meus amigos por esse momento tão especial para mim. #ParabensChurry #CC9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites