Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras1999

Feliz aniversário, Cristaldo!

Posts Recomendados

Hoje é aniversário do nosso artilheiro Churry, ou melhor, Cristaldo. E os jogadores mandaram um recado para ele

O elenco o Palmeiras preparou uma pequena surpresa para o carismático artilheiro do Verdão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Feliz aniversário! Saúde e felicidades pro Cristaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou sem muito alarde, foi desacreditado, soube ser paciente para demonstrar seu trabalho e até o momento tem sido uma grata realidade! Torcendo muito para que continue sempre muito eficiente e que seu esforço seja agraciado com toda "evidência" que naturalmente esse manto concebe a quem sabe de toda sua imponência.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos falam de 19 reforços em 2015, mas considero ele e Allione como mais dois...

Quase estragaram a passagem dos dois pelo Brasil, mas souberam dar a volta por cima e considero os dois como reforços pra esse ano.

Parabéns pelo aniversário e que continue demonstrando muita raça.

Compartilhar este post

Link para o post

@churrycristaldo

Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e o carinho que recebi de vcs ontem pelo meu aniversário. Quero agradecer em especial meu amor, e meus amigos por esse momento tão especial para mim. #ParabensChurry #CC9

ao6mf7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..