Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoSEP1914

Ha Motivos para sorrir

Posts Recomendados

nos ultimos 10 anos era comum se ver o XV se fechando la atras o jogo inteiro sendo bombardiado pelo Palmeiras ate achar um gol aos 45 do segundo tempo

hoje se ve o Palmeiras jogando mal e vencendo. Eu sinceramente prefiro jogar mal e ganhar titulos do que foi em 2014 onde fomos otimos no Paulista so para

perder para o Ituano. "ahh mas nao vencemos classicos" sim em 2014 vencemos e adiantou algo? Pense, todas as nossas derrotas foram por 1 gol de diferenca

ou seja no detalhe, esse detalhe que ainda nos fara campeao acredite Palmeirense esse time vai longe pode nem ser esse ano mais no proximo com certeza ira

ser campeao.

Ira ser campeao pela mudanca de mentalidade na contratacao de jogadores

Ira ser campeao pela qualidade de seu elenco

e Principalmente Ira ser campeao porque essa torcida e maravilhosa e ira carregar o time nas

costas assim como fizemos em 2012

o Craque desse time nao e Ze Roberto, nao e Valdivia muito menos Gabriel Jesus somos nos, "torcida nao faz gol" e verdade mas quando o atacante esta indo atras da bola

vai ouvir o nome dele na arquibancada e vai conseguir dar algo a mais! mas temos que ter Paciencia, a mesma paciencia que temos a 15 anos pois 15 anos de erros

nao se consertam em 3 meses vamos dar tempo ao tempo, esperar porque compartilho a Opiniao de alguem que calou a minha boca, como diz Paulo Nobre

"Sorria Palmeirense esse ano sera verde!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

A questão é que o time não jogou bem contra nenhum time. Ganhou dos menores e perdeu dos que têm um pouco de qualidade. Isso é preocupante.

O pior não é só perder, mas não ver evolução no time.

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é que o time não jogou bem contra nenhum time. Ganhou dos menores e perdeu dos que têm um pouco de qualidade. Isso é preocupante.

O pior não é só perder, mas não ver evolução no time.

Assista esse video e voce vai perceber o que estou falando.

como e que este time conseguiu ser campeao Brasileiro

jogando um otimo futebol no mesmo ano?

watch?v=fAai87C8l2U

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

O animador é que ao menos jogadores específicos por jogo estão indo bem e decidindo as partidas, não é sempre um salvador da pátria...creio que esse seja um aspecto forte de um time em formação...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio nessa equipe....o XV jogou atrás o tempo todo .

Só acho que tem que parar um pouco de fazer as jogadas pelas laterais do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler a cada contratação, que em 2014 eramos o melhor elenco, que entrariamos pra ser campeão etc... que em 2012 eramos top 5, em 2013 eramos melhor que muitos da serie A e que disputassemos entrariamos o minimo na libertadores...

Sinceramente aprendi a esperar pra opinar.

Não to iludido com o momento do time e que seremos campeões ou brigaremos no G8.

Tbm não vou desiludir e dizer que vamos brigar pra não cair.

Como costumo dizer, "o ano que vem enfim chegou", mas não me refiro a titulos e sim a ser mais respeitados, poder de investimento e termos uma casa.

Espero coisas boas, mas não vou me surpreender se apenas brigarmos pelo G10. O futebol é imprevisível quando equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..