Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David

Software para ajudar o palmeiras crescer ainda mais

Posts Recomendados

m.tecmundo.com.br/futebol/79406-software-ajuda-alemanha-bayern-sai-qualquer-time-futebol.htm alguém que tem contato lá dentro poderia dar a idéia pra nós sairmos na frente dos demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, O palmeiras já adquiriu um software da SAP

Acredito que não seja esse da matéria no qual analisa atletas e sim um software de gestão...

De qualquer maneira a SAP deveria indicar este produto p nós

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life
Cara, O palmeiras já adquiriu um software da SAP

Acredito que não seja esse da matéria no qual analisa atletas e sim um software de gestão...

De qualquer maneira a SAP deveria indicar este produto p nós

E com certeza a $AP indicará.

O que compramos foi o ERP. E não sei exatametne quais módulos, mas acredito que deva ser financeiro, contábil... backoffice em geral.

Minha sincera opinião: o software não faz mágica. Ele ajuda a gerir. Pra cruzar essas infromações todas, ele precisa de um input de qualidade. Se não tiver gente capacitada no clube para treinar os usuários, gerenciar o ambiente, mecanismo para alimentar com informações de qualidade e adequar o software as necessidades do clube.... vira dinheiro mal gasto.

"O sistema conhecido como Training Insights Solutions usa oito câmeras que circulam o centro de treinamentos e um software que realiza a captura de movimentos. Durante a Copa do Mundo, a Alemanha colocava os principais dados em um telão no lounge em que ficavam os atletas, para publicizar o desempenho de cada um e até criar um espírito mais "autocompetitivo": todos querem melhorar para acompanhar a própria evolução.

Publicar virou publicizar rsss

Tem de ver como isso seria utilizado e absorvido na nossa cultura. Entrega isso na mão do Dorival Junior e vc terá uso zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O que compramos foi o ERP. E não sei exatametne quais módulos, mas acredito que deva ser financeiro, contábil... backoffice em geral.

Minha sincera opinião: o software não faz mágica. Ele ajuda a gerir. Pra cruzar essas infromações todas, ele precisa de um input de qualidade. Se não tiver gente capacitada no clube para treinar os usuários, gerenciar o ambiente, mecanismo para alimentar com informações de qualidade e adequar o software as necessidades do clube.... vira dinheiro mal gasto.

"O sistema conhecido como Training Insights Solutions usa oito câmeras que circulam o centro de treinamentos e um software que realiza a captura de movimentos. Durante a Copa do Mundo, a Alemanha colocava os principais dados em um telão no lounge em que ficavam os atletas, para publicizar o desempenho de cada um e até criar um espírito mais "autocompetitivo": todos querem melhorar para acompanhar a própria evolução.

Tem de ver como isso seria utilizado e absorvido na nossa cultura. Entrega isso na mão do Dorival Junior e vc terá uso zero.

Com certeza....precisa ter pessoas capacitadas p saber trabalhar com todos esses dados. Isso eu acho que eh o mais complicado mesmo

Pra se ter uma ideia conheço pessoas da SAP que dizem pra mim que existem empresas que tem um #*&! software de gestão e faz alguns cálculos q o programa poderia fazer no excel

Compartilhar este post

Link para o post

É publicizar mesmo. Verbo Transitivo Direto. Tornar público, dar publicidade. É estranho, mas existe! :D

http://www.aulete.com.br/publicização

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life
É publicizar mesmo. Verbo Transitivo Direto. Tornar público, dar publicidade. É estranho, mas existe! :D

http://www.aulete.com.br/publicização

KKKK achei que era tradução porca...

Valeu por informar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..