Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoSEP1914

Proxima vez que alguem reclamar do time..

Posts Recomendados

MEODEOS !

Só fiquei chateado com o Henrique, me diz onde que o Leandro Pereira é melhor que ele. E ainda sabia bater penalti.

Apesar de caneludo, era carismático e fez muito gol com um time horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MEODEOS !

Só fiquei chateado com o Henrique, me diz onde que o Leandro Pereira é melhor que ele. E ainda sabia bater penalti.

Eu botava mta fé no Leandro, pelos gols pelo chapecoense ano passado, quando o timinho anunciou ele, falei baralho, grande reforço.

Que decepção, Henrique consegue ser melhor, apesar dos gols perdidos, e como falado tinha carisma.

Compartilhar este post

Link para o post

E apesar de tudo, esse plantel não teria passado a vergonha que passou se não fosse ele, o goleiro mais mela cueca que eu já vi : Fábio, o chama-gol

Compartilhar este post

Link para o post
MEODEOS !

o problema e que agora esta em um time bom e nao esta fazendo bosta nenhuma

no Palmeiras o time jogava em volta dele por isso ele tinha muitas chances e acabava fazendo muitos gols

nao tirando o merito do Posicionamento que eu acho sua maior virtude.

mas na minha opiniao se Leandro Pereira tivesse o mesmo numero de chances que Henrique ele guardava 30 gols no Brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique é a maior canela do mundo, acabou o queixo e já emenda uma canela até o solo, se destacava porque não tinha absolutamente ninguém no time além dele. Desempenho dele no Cruzeiro é patético hahahahahahaha

Serve pra bater pênalti e tem comemoração balacosa, mas não valia o que era pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkk time deprimente, por muita sorte estamos na primeira hoje.

Henrique é horrível, jogou pelo Cruzeiro contra o Santos e não fez absolutamente nada, esse teve alguma sorte aqui mas é ruim que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
o problema e que agora esta em um time bom e nao esta fazendo bosta nenhuma

no Palmeiras o time jogava em volta dele por isso ele tinha muitas chances e acabava fazendo muitos gols

nao tirando o merito do Posicionamento que eu acho sua maior virtude.

mas na minha opiniao se Leandro Pereira tivesse o mesmo numero de chances que Henrique ele guardava 30 gols no Brasileiro

Ué, como o Henrique tinha tantas chances ? Alimentado pelo Ueslei, pelo Felipe Menezes ou pelo Messi Black ?

Concordo que ele fez muitos de penalti, mas não tinha um desgraçado que tocasse a bola em boas condições pra ele (a não ser nos dois jogos que o Valdivia participou no ano passado).

Não vejo o Leandro fazer um pivô decente, em cruzamento ou escanteio quem sempre chega é um dos Vitors e o controle de bola dele me lembra um canguru de estimação que tive nos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post
Ué, como o Henrique tinha tantas chances ? Alimentado pelo Ueslei, pelo Felipe Menezes ou pelo Messi Black ?

Concordo que ele fez muitos de penalti, mas não tinha um desgraçado que tocasse a bola em boas condições pra ele (a não ser nos dois jogos que o Valdivia participou no ano passado).

Não vejo o Leandro fazer um pivô decente, em cruzamento ou escanteio quem sempre chega é um dos Vitors e o controle de bola dele me lembra um canguru de estimação que tive nos anos 80.

porque todo passe/cruzamento/lancamento era pra ele por isso teve muitas chances mas como disse nao tirando o merito do posicionamento dele

e nao falei que o Leandro era bom kkkk so disse que faria mais gols que Henrique que e pessimo

e so pra descontrair um pouco olha a ruindade desse cara KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999
É pra competir?

Cropper_Capture_1.jpg

:lol:

PELAMORDEDEUS!

Escorreu até uma lagrima aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Pereira enganou jogando na Chapecoense, até a mim que assisti a 4 jogos completos dele e em todos ele se destacou, mas não é nem sombra do jogador de 2014. Pode ser até que melhore como foi o caso do Lucas que estava péssimo e subiu muito de produção.

Quanto a escalação em questão, acho que foi contra o Goias no Pacaembou e ganhamos de 2x0.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..