Marcelo Daniel 203 Postado Junho 1, 2015 http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...p;#entry2799544 Mesmo com essa vitória contra os gambas nem o mais pessimista dos Palestrino pensaria que dos 12 primeiros pontos conquistariamos apenas 5. Agora temos que correr atras do prejuizo e as proximas 4 rodadas serao decisivas para nos ajudar a recuperar os pontos perdidos, mostrar regularidade e não deixar ninguem escapar. Palmeiras X Inter Jogo duro, empate seria um resultado natural, mas dado os tropeços inicias precisamos da vitoria a qualquer custo Figuerense x Palmerias Não podemos perder, sair com um empate de la não é mal negocio, mas se queremos ter um algo a mais em relação aos outros temos que ganhar esse tipo de jogo Palmeiras x FlorminenC Time mais sujo do brasil, jogando em casa, tem que ganhar de qualquer maneira. Gremio x Palmeiras Se os outros resultados ajudarem, podemos ir para esse jogo para conquistar um empate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Junho 1, 2015 Antes dos resultados, quero ver se a melhora no futebol do time se mantém, isso é mais importante que tudo. Em uma projeção de time com pretensões, 10 pontos. As duas vitórias em casa, empate contra o Figueirense que é encardido e vitoria contra um Grêmio fraco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Cézar 20 Postado Junho 1, 2015 Pois é, eu colocava o Palmiras com 10 pts no termino da 4º rodada. pois bem conseguirmos 5 pts. Se nas 4 próximas rodadas jogarmos bem, sairemos 8 pts. Tá bom demais, Campeonato Brasileiro é muito duro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T-R3X 10.421 Postado Junho 1, 2015 Palmeiras é foda pq é imprevisível demais... Não sei se contra o Inter vamos ser o time de ontem ou vamos voltar a ser o time inconstante que apresentamos desde o Paulista... Se fosse jogar pela lógica do nosso elenco: Palmeiras X Inter - Vitória Figueirense x Palmeiras - Vitória Palmeiras x FlorminenC - Vitória Gremio x Palmeiras - Empate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Porco 0 Postado Junho 1, 2015 Projetei 8 pontos nos 4 primeiros jogos, estamos com um déficit de 3 pontos, tem que fazer 9 ou 10 nessas próximas 4 partidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Milani Postado Junho 1, 2015 acho mais "fácil" ganhar do grêmio lá do que do inter aqui. contra flumerdense e figueirense a vitória é o único resultado aceitável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luerciobnf 0 Postado Junho 1, 2015 Palmeiras é foda pq é imprevisível demais... Não sei se contra o Inter vamos ser o time de ontem ou vamos voltar a ser o time inconstante que apresentamos desde o Paulista... Se fosse jogar pela lógica do nosso elenco: Palmeiras X Inter - Vitória Figueirense x Palmeiras - Vitória Palmeiras x FlorminenC - Vitória Gremio x Palmeiras - Empate Confiante hein... Acho que saímos dessa sequencia com no máximo 7 pontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Loading... Postado Junho 1, 2015 sempre tem essa conversa de "campeonato começa aqui" ou "X pontos em Y jogos pra disputa do título" mas com o palmeiras é jogo a jogo mesmo, pois nunca nos favorece essas estimativas ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinha 13 Postado Junho 1, 2015 Palmeiras é foda pq é imprevisível demais... Não sei se contra o Inter vamos ser o time de ontem ou vamos voltar a ser o time inconstante que apresentamos desde o Paulista... Se fosse jogar pela lógica do nosso elenco: Palmeiras X Inter - Vitória Figueirense x Palmeiras - Vitória Palmeiras x FlorminenC - Vitória Gremio x Palmeiras - Empate No atual momento, o jogo mais difícil ai é contra o Figueira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biel_Beltrão 2.687 Postado Junho 1, 2015 Vamos jogo a jogo! Quinta é o inter! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio 2.670 Postado Junho 1, 2015 Tem que pensar que cada jogo é UMA FINAL. Se vier com esse espírito pode ter alguma mudança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SCREAMER! 0 Postado Junho 1, 2015 Jogando o que jogou ontem dava pra ganhar os quatro. Mas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau-z/s 1.967 Postado Junho 1, 2015 acho mais "fácil" ganhar do grêmio lá do que do inter aqui. contra flumerdense e figueirense a vitória é o único resultado aceitável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Lamas 14 Postado Junho 1, 2015 Deteto essa idéia de "mini-campeonatos" de 4 jogos. Cada jogo é um jogo. O objetivo tem que ser entrar pra ganhar todos. Nunca vi um técnico tentar implementar isso aí e dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo alves 0 Postado Junho 1, 2015 Quem imaginaria que os 4 primeiros seriam atletico pr, sport, ponte preta e goias ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites