Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Leandro Almeida assina contrato por quatro anos e é o novo reforço do Palmeiras

Posts Recomendados

O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira (26) a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada 2015. Trate-se do zagueiro Leandro Almeida, de 28 anos, que firmou contrato com o Verdão até o fim de junho de 2019. Ele estava no Coritiba e é o 23º jogador contratado pelo Alviverde neste ano.

“É uma felicidade imensa vestir a camisa do Palmeiras. A negociação demorou bastante, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz e preparado, e espero logo, logo estar treinando para ajudar o clube no Campeonato Brasileiro”, afirmou o defensor, que foi revelado pelo Atlético-MG e passou pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

fm_%20(6).JPG

Na equipe mineira, Leandro Almeida trabalhou com Marcelo Oliveira, atual comandante do Palmeiras. Agora defendendo a camisa verde e branca, a dupla quer reeditar o sucesso que alcançou em Minas Gerais.

“Trabalhei com o professor Marcelo Oliveira na base do Atlético-MG e, depois, ele me lançou na equipe profissional. Agradeço por tudo que fez e espero corresponder a confiança à altura, não só dele, como da torcida do Palmeiras”, disse.

No elenco alviverde, o jogador irá reencontrar velhos conhecidos. O meia Robinho foi companheiro de Leandro Almeida no Coritiba, enquanto o atacante Dudu jogou ao lado do defensor no futebol ucraniano. “Sei da qualidade dos dois, como jogadores e como pessoas, e espero conhecer o resto do grupo rapidamente. Quero buscar entrosamento e mostrar o meu melhor futebol”, encerrou.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...as#.VY3P7BtViko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp esse cara é ruim demais.

jogador de goiás, coritiba, vitória...

mesmo nível de leandro amaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mediano, tem nível semelhante aos zagueiros do Palmeiras, com exceção do Victor Ramos que é o pior disparado. Acredito que é uma boa contratação, principalmente pelo fato de não conseguirem deixar o Tobio em boas condições e por uma provável venda ou empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por hora, nosso 11 ideal (pra mim) seria:

Prass

Lucas

Tóbio ou Leandro Almeida

Vitor Hugo

Egídio

Gabriel

Arouca

Cleiton Xavier

Allione

Gabriel Jesus

Lucas Barrios

Gostaria muito de ver esse time com o menino jesus aberto na direita e o Allione na esquerda (que é onde ele sempre rendeu até se machucar), Cleiton armando pelo meio e o Barrios na frente. E seria bom pq teríamos reservas imediatos de qualidade: Zé ou Robinho pro Cleiton, Dudu pro Gabriel Jesus, Kelvin ou Rafael pro Allione e Alecsandro pro Barrios.

O time reserva seria

Aranha

Joao Pedro

Jackson

Nathan (que sumam com o panicat)

Zé Roberto

Amaral

Andrei Girotto

Robinho

Kelvin

Dudu

Alecsandro

Com opçoes extras de Mouche, Rafael Marques, Leandro, Leandro Pereira, Cristaldo, Fellype Gabriel, Ryder... etc

Quem fala que esse elenco é fraco, sinceramente, nao entende do riscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

4 anos não é muita coisa não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..