Marcelo Daniel 203 Postado Julho 27, 2015 A tempos que a Policia Militar vem restringindo as festas nas arquibancadas. Hoje em dia o torcedor nao pode entrar com absolutamente nada dentro do estadio, nem papel picado ou mesmo rolo de papel que nem o mais marginal dos torcedores consegue transformar numa arma. Proibem por proibir, punem a todos pelo desvio de conduta de alguns. Para ser ter uma noção, outro dia proibiram uma garotinha de uns 5 anos de entrar com aqueles batekos que a propria diretoria havia distribuido em algum jogo do campeonato paulista. Ou seja, se a diretoria distribui dentro do estadio nao tem problema, se vc leva de casa sim. Pensando nisso e vendo nosso estadio com uma taxa de ocupação de mais de 80% todo jogo, com um tendencia a termos ingressos esgotados em todos os jogos a partir de agora, me surgiu duvida/sugestão. Pq a diretoria nao começa a ter uma participação mais efetiva na festa da torcida durante o jogo, principalmente no recebimento dos jogadores? Com a casa lotada todo jogo o clima fica propicio para esse tipo de ação, deixando a experiencia de quem frequenta os jogos ainda mais rica. Sei que muitos aqui detestam as organizadas, mas sabendo ter um dialogo com eles e usando o que eles tem de melhor, fazer festa nas arquiabcandas, podemos ter um forte aliado para tornar a festa ainda maior a cada jogo. As açõe poderiam ser variadas, começando pelo tao esperado mosaico cobrindo toda arena, depois poderiam fazer como a torcida do fortaleza e colocar fumaça na entrada dos jogadores, ou fogos de artificio na cobertura da arena, em jogos noturno poderiam usar algum efeito da iluminacao do estadio, deixando as luzes apagadas com um feixes verdes, etc.... Segue alguns exemplos do que é possivel fazer, principalmente com ajuda da diretoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauber - Natal-RN 19 Postado Julho 27, 2015 A polícia proibiu um simples mosaico na final do paulista ... imagina o resto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryoiti 1 Postado Julho 27, 2015 Boas idéias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EmersonTo 0 Postado Julho 27, 2015 O futebol está ficando sem graça no geral... Sinto falta da festa das torcidas quando vejo jogos Acho jogo de time argentino massa, igual a imagem 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Julho 27, 2015 a diretoria do Palmeiras deveria sim conversar com a pm e ministerio publico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T-R3X 10.421 Postado Julho 27, 2015 Caldeirão é cantar os 90min Coisa que a torcida não faz, só sabe gritar 'bicha' nos tiros de meta. O resto pra mim é festa, não q eu seja contra, acho bonito, mas não afeta em nada os adversários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest sk84life Postado Julho 27, 2015 Não critico a polícia pelas proibições. Critico a sociedade que só funciona quando seus direitos são removidos, por não saber lidar com a liberdade que temos. Sobre a porposta do tópico, acho 100% válida. A NBA é um exemplo excelente de como os times da franquia fazem de cada jogo um show, totalmente voltado para o público consumidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Loro 3 Postado Julho 27, 2015 Caldeirão é cantar os 90min Coisa que a torcida não faz, só sabe gritar 'bicha' nos tiros de meta. O resto pra mim é festa, não q eu seja contra, acho bonito, mas não afeta em nada os adversários. A Mancha e a Tup cantam os 90 minutos sem parar!! O torcedor comum sim...fica quieto...mas acaba sendo puxado pelos cânticos das organizadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saddam Hussein 0 Postado Julho 27, 2015 pelo menos uma queima de fogos la em cima na cobertura do Allianz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto SEP 1 Postado Julho 27, 2015 Caldeirão é cantar os 90min Coisa que a torcida não faz, só sabe gritar 'bicha' nos tiros de meta. O resto pra mim é festa, não q eu seja contra, acho bonito, mas não afeta em nada os adversários. por um outro lado afeta diretamente os cofres do clube e reflete diretamente na qualidade dos jogadores que temos em campo... Temos esse time ai hoje por causa dessa torcida que só sabe gritar bicha nos tiros de meta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto76 12 Postado Julho 27, 2015 Vendo o jogo de ontem fiquei com saudade da epoca dos bandeiroes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEO.GEO 0 Postado Julho 27, 2015 depender desses caras estamos ferrados. depois de muita reclamação que voltaram com o palmeirense que grita lá depois dos gols. "Tinha que ser mais parcial" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gol aí do teatro poderiamos tem arquibancadas moveis como tem na europa e tudo, mas não fica aquela coisa ridícula com faixa de TO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeirense75 7 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo28 26 Postado Julho 27, 2015 A polícia proibiu um simples mosaico na final do paulista ... imagina o resto. Serio isso ai? chega a ser ridiculo,proibiram por qual motivo? bater no coleguinha do lado com uma cartolina? auehea aqui no Abc ja ouvi relatos da PM proibir a entrada de nariz de palhaço num protesto,olha só não é proteção,é má vontade,na entrada nem revistam direito,a preocupação não é essa,se eu quiser entrar com uma arma no estadio por exemplo,eu consigo. Oremos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Furbo 825 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites