Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Falta ele

Posts Recomendados

Sempre hexitei em postar esse comentário depois de uma vitória. Passaria desapercebido. Também não quero ser oportunista. Por isso peço racionalidade na medida do possível.

2015 tem sido sensacional para o palmeirense, principalmente para aquele que acompanhou de perto os últimos 15 anos e sofreu demais.

Tudo melhorou, dispensável detalhar.

Na minha opinião, o foco é libertadores. O título improvável, embora não seja impossível.

Dentro dessa perspectiva e analisando nosso elenco, ainda existe uma posição realmente carente: o meia armador.

Robinho, xavier e ze roberto fazem otimamente bem o terceiro homem de meio campo, jamais aquele que pega a bola e organiza o jogo. Fazem bem as vezes, mas não suprem a posição. Assim, fica aquele buraco no meio.

Enfim, estamos vindo bem e vamos longe. Mas para o ano que vem essa será a cereja do bolo. Quem sabe?

Obs: o chileno já foi e não voltará, pensemos pra frente para não descambar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre o ano que vem, esse é o mal do palmeirense perdedor, já passou do tempo e vai fazer 21 anos que o Palmeiras não é campeão brasileiro. Se sai um bom tem que vir outro do mesmo nível ou melhor se quiser ter chances. O Palmeiras se quiser ter ótima chance de ser campeão brasileiro tem que ter um time superior a todos, nunca vi o Palmeiras ganhar com time equivalente a outros, pois lutamos contra arbitragem, mídia e política interna, tem que aproveitar a onda .

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre o ano que vem, esse é o mal do palmeirense perdedor, já passou do tempo e vai fazer 21 anos que o Palmeiras não é campeão brasileiro. Se sai um bom tem que vir outro do mesmo nível ou melhor se quiser ter chances. O Palmeiras se quiser ter ótima chance de ser campeão brasileiro tem que ter um time superior a todos, nunca vi o Palmeiras ganhar com time equivalente a outros, pois lutamos contra arbitragem, mídia e política interna, tem que aproveitar a onda .

Respeito sua opinião, mas acho que o palmeirense perdedor é o imediatista. A onda é boa e duradoura.

O discurso em 1992 era igual o seu, depois todo mundo sabe o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vinic

Eu acho q falta vergonha na cara. Qdo os atletas falavam que com a saída do O.O q houve uma conversa interna par mudança de postura, eu achava q era discurso para não queimar o ex treinador.

Vendo o jogo hoje, sinceramente, vejo que era totalmente verdade. Sucessivos erros de passes bisonhos, correndo só depois do gol, enfim... O time entrou de sapato alto e tomou gol do Walter, barrigudo que não custa 40 milhões em 3 anos.

Se tem uma coisa q eu odeio é ver esse tipo de futebol, acha q vai ganhar a qualquer momento e depois que leva o gol que procura ganhar o jogo, uma meia armador hoje não ia resolver em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Faltou, nesse último jogo um jogador a mais no meio, teria tirado o Egidio, feito do Lucas um terceiro zagueiro e colocaria outro meia para rechear mais o meio, reter a bola na frente e fazer mais pressão.

Não importa quem entrasse, mas precisaríamos de um jogador a mais e não um a menos, mas não vou citar nomes para não "descambar" o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho q falta vergonha na cara. Qdo os atletas falavam que com a saída do O.O q houve uma conversa interna par mudança de postura, eu achava q era discurso para não queimar o ex treinador.

Vendo o jogo hoje, sinceramente, vejo que era totalmente verdade. Sucessivos erros de passes bisonhos, correndo só depois do gol, enfim... O time entrou de sapato alto e tomou gol do Walter, barrigudo que não custa 40 milhões em 3 anos.

Se tem uma coisa q eu odeio é ver esse tipo de futebol, acha q vai ganhar a qualquer momento e depois que leva o gol que procura ganhar o jogo, uma meia armador hoje não ia resolver em nada.

Esse time não é nada confiavel, não tá com cara de campeão, um bando de amarelões, HOJE FALTOU VERGONHA NA CARA.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja nem uma questão de vergonha na cara, mas de abalo psicológico. Esse time parece entrar em desespero sempre que enfrenta uma retranca como a do Atlético-PR e não vai pro intervalo em vantagem no placar. Tivemos que parir uma bigorna pra fazer um gol no ASA no segundo tempo, por exemplo, e jogando em um 4-1-4-1.

Acho que o que aconteceu após o gol de hoje foi fruto de desespero. Tanto que o time virou uma várzea completa naquele momento.

Enfim, seja o que for, é algo que precisa ser trabalhado. Time que almeja coisas grandes não pode sofrer com esse tipo de problema.

Quanto à falta de um meia, mantenho o discurso: não cornetarei caso alguém chegue, mas não vejo a contratação de um meia como algo imprescindível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em 9 jogos foram 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas... Falta de vergonha na cara?! O time tentou hoje, mas qual a dificuldade em reconhecermos que os caras foram melhores?! Marcaram melhor, não conseguimos jogar.

Domingo que vem tem outro jogo. Bola pra frente! Vamos brigar na parte de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta faz anos, o que tinha não se aguentava em campo.

A maior sequência dele no ano foi na seleção, quando tava querendo achar alguém pra pagar o salário que ele quer.

Falta vergonha na cara é pra quem espera tropeço pra falar dele e pedir a volta desse sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, chegou a hora de dar uma oportunidade pro Cleiton Xavier jogar. Deixa ele pelo menos uns 2 jogos desde o inicio, se ele for mal volta pro banco. O cara só vai pegar ritmo, se adaptar, JOGANDO. Robinho é um bom jogador, mas não é aquele armador, pra mim rende mais de 2º volante, ou se jogar com mais um meia do lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Galera, vamos entender que esse time não tem condições de ser campeão. Entendendo isso, o resto ficará muito mais fácil de ser analisado.

Esse time é pra disputar vaga pra Libertadores, e se conseguir isso já é algo a ser comemorado e muito.

Na minha opinião, se continuar nessa pegada ficaremos entre os 4 com tranquilidade, mas ser campeão eu não acredito.

O melhor é parar de buscar culpado aqui, falhas ali... vamos curtir e torcer a cada rodada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

E por ai mesmo NAO TEMOS MEIA ARMADOR ENQUANTO EM OUTRAS POSICOES TEMOS BACIADA..... eu mesmo postei isso a mais menos 3 semanas atras. TIME QUE SOFRE E PERDE 3 PONTOS PARA UM TIME DO NIVEL DO ATLETICO PR EM CASA E TIME PARA PENSAR SO EM LIBERTADORES E OLHE LA.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, chegou a hora de dar uma oportunidade pro Cleiton Xavier jogar. Deixa ele pelo menos uns 2 jogos desde o inicio, se ele for mal volta pro banco. O cara só vai pegar ritmo, se adaptar, JOGANDO. Robinho é um bom jogador, mas não é aquele armador, pra mim rende mais de 2º volante, ou se jogar com mais um meia do lado.

Tem que ver como ele está treinando, pq se estiver treinando muito mal, não tem sentido ganhar uma chance. A situação fica ainda pior para ele, se os seus concorrentes estiverem treinando melhor (Robinho, Zé Roberto e até mesmo o Fellype Gabriel).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na rua Palestra Italia antes do jogo o clima era de festa mas havia aquela apreensão evidente e até falada da tragédia em grandes jogos...

o Palmeiras precisa saber lidar com isso denovo: casa cheia, adversário retrancado, pressão pelo resultado... briga por libertadores em 2007, briga por titulo em 2009, sulamericana 2011, até o jogo do acesso em 2013... a maioria das oportunidades que a torcida lota o time não corresponde...

o mais incrivel: os elencos são completamente diferentes...

pra mim mais que um meia é isso que falta: saber jogar sob pressão da própria torcida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao
Respeito sua opinião, mas acho que o palmeirense perdedor é o imediatista. A onda é boa e duradoura.

O discurso em 1992 era igual o seu, depois todo mundo sabe o que aconteceu.

Boa!!!

Um passo por vez. Esse ano o objetivo é G4. So ficarei chateada senão pegarmos vaga na libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..