Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SanMarcos+10

Vamos lotar domingo porrrrra! Vamos tirar 3pts dos imundos!

Posts Recomendados

Concordo, temos obrigação de trucidar esses imundos, já não basta serem favorecidos, não podemos nos dar o luxo de doar pontos a eles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lotar vai,certeza !

Tem que golear sem piedade,sem dó,porque até desculpinha pra derrota eles ja tem por não sairem da liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999

Tem que enfiar 3 x 0 para abalar totalmente o restante do campeonato desses fdps

Tem que jogar e fazer igual fizemos contra os bambis aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza de que vamos ganhar e ganhar bem, mas temos que apoiar seja qual for a situação....fazer uma pressão tremenda nesses nojentos. Queria um gol de penalty para esses FDP sentirem. Estarei la gritando e apoiando. Domingo é 3x0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest igor 14

Só existe uma certeza na vida: quando 11 camisas verdes com um "P" no meio do peito vão a campo, toda a "nação corintiana kkk" (pt, cbf, rgt,msi,kia,e etc) TREME !!

Se jogarem 11 x 11, eu aposto a minha vida que os caras não aguentam, não.

A história nos precede. E quando ela vai a campo, o centenário Palestra Itália nunca perde.

Só existe uma maneira dos caras conseguirem um empate no domingo: continuar jogando com os 12 atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fico pilhado antes de um derby mas pela primeira vez na minha vida estou me sentindo desanimado (acho que é a palavra certa) talvez pelo fato da razão já admitir que o Campeonato já será deles mesmo sentimento que tive em 2005 depois do escândalo do apito. Uma vitória do Palmeiras é fundamental para nos garantir na briga do G4 para eles a derrota não irá afetar tanto isso transfere uma carga de responsabilidade maior para nosso lado que pela maneira que o time vem oscilando me preocupa. Mas coração que é alvi-verde nunca admite derrota ainda mais para eles, portanto la vai meu Palpite: 2 x 1 de virada (com dois gols de Gabriel Jesus o novo carrasco do Derby).

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..