Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Dudu

Posts Recomendados

Não,quarta ele está livre para jogar.

entao ataque tem que ser dudu jesus e barrios

O time, Prass, lucas, victor ramos, vitor hugo, ze, arouca, robinho e marques, dudu, jesus e barrios.

e no segundo tempo coloca o alione para ganhar faltas e amarelar tiodo mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao ataque tem que ser dudu jesus e barrios

O time, Prass, lucas, victor ramos, vitor hugo, ze, arouca, robinho e marques, dudu, jesus e barrios.

e no segundo tempo coloca o alione para ganhar faltas e amarelar tiodo mundo

Por mim,esse mesmo time,fico na duvida entre Jackson ou Vitor Ramos.

e tem mais a questão do Zé,no intervalo o repórter com cara de bicho preguiça disse que el saiu com uma sobrecarga muscular,talvez entre o Egídio,tomara que nao seja nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim,esse mesmo time,fico na duvida entre Jackson ou Vitor Ramos.

e tem mais a questão do Zé,no intervalo o repórter com cara de bicho preguiça disse que el saiu com uma sobrecarga muscular,talvez entre o Egídio,tomara que nao seja nada demais.

Discordo. Thiago Santos no lugar do Marquês, e Robinho de meia, na frente, Jesus Dudu e Barrios.

Montar o time com Robinho de volante não adianta. Ele não consegue nem arrumar o meio campo, nem marcar. De meia ele tem mais liberdade e joga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Discordo. Thiago Santos no lugar do Marquês, e Robinho de meia, na frente, Jesus Dudu e Barrios.

Montar o time com Robinho de volante não adianta. Ele não consegue nem arrumar o meio campo, nem marcar. De meia ele tem mais liberdade e joga melhor.

Amigo, quanto ao Thiago Santos, creio eu ser unanimidade da galera ele ser do time titular, mas como esse jogo é na cdb ele não vai poder jogar pois já jogou pelo america, logo recuar o Robinho nao é má ideia tendo em vista as opcoes...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..