Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Prioridades

Posts Recomendados

Vejam :

Depois que os sardinha se garantiram na final da copa do BR, não seria melhor ter começado a priorizar o Brasileirão ?

Porque ?

- Perdemos o jogo contra o Florminense e depois teremos mais 2 jogos com a equipe mais celebrada do campeonato, em um momento espetacular deles e deprimente nosso.

- Se o Santos ganhar a Copa BR, o G4 vira G5. Ou o Santos continua se empenhando e fica no G4, ou pelo menos abandona a moita para outro interessado (nós).

- Põe um time misto contra o Fluminense. Se passar, coloca o time titular pra jogar o primeiro jogo da final. Ganhou ou empatou ? Time titular do próximo. Tomou um esfrega de 4 a 0 ? Bota o sub 23 no segundo jogo e volta a "priorizar" o Brasileirão.

- Os outros concorrentes à quarta vaga estão implorando para alguém tomar o espaço. Só time ruim. Se nos próximos cinco jogos o time começasse como era antigamente, apertando o adversário desde o apito inicial até a perna não aguentar mais, a vaga era nossa com folga.

Bom, pensamentos meio cínicos, mas acho que matematicamente corretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

graças a instabilidade dos times abaixo do terceiro colocado ainda é possível

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do time está longe de ser poupar ou não.

Time "completo" contra o Fluminense, abdicar de competição nacional em semi-final é feio demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, mais provável do que eliminar o Florminense e ganhar do Santos. Isso.

O problema do time está longe de ser poupar ou não.

Time "completo" contra o Fluminense, abdicar de competição nacional em semi-final é feio demais.

Concordo com as 2 coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Vejam :

Depois que os sardinha se garantiram na final da copa do BR, não seria melhor ter começado a priorizar o Brasileirão ?

Porque ?

- Perdemos o jogo contra o Florminense e depois teremos mais 2 jogos com a equipe mais celebrada do campeonato, em um momento espetacular deles e deprimente nosso.

- Se o Santos ganhar a Copa BR, o G4 vira G5. Ou o Santos continua se empenhando e fica no G4, ou pelo menos abandona a moita para outro interessado (nós).

- Põe um time misto contra o Fluminense. Se passar, coloca o time titular pra jogar o primeiro jogo da final. Ganhou ou empatou ? Time titular do próximo. Tomou um esfrega de 4 a 0 ? Bota o sub 23 no segundo jogo e volta a "priorizar" o Brasileirão.

- Os outros concorrentes à quarta vaga estão implorando para alguém tomar o espaço. Só time ruim. Se nos próximos cinco jogos o time começasse como era antigamente, apertando o adversário desde o apito inicial até a perna não aguentar mais, a vaga era nossa com folga.

Bom, pensamentos meio cínicos, mas acho que matematicamente corretos.

Agora já era

A vaga via brasileirão foi para o saco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Mais pro saco do que ganhar do florminense e das sardinhas ?

Não falei que um é mais fácil que o outro

Mas para mim

Só por um milagre para ficarmos entre os 4

Vcs já pararam para pensar que se tivéssemos ganho em casa do Atlético PR, Ponte preta e Sport e tivéssemos ganho la da Chapecoense estaríamos hoje com 60 pontos?

Poderíamos ser o 2o colocado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Mas para mim

Vcs já pararam para pensar que se tivéssemos ganho em casa do Atlético PR, Ponte preta e Sport e tivéssemos ganho la da Chapecoense estaríamos hoje com 60 pontos?

Talvez um Valdivia no DM qse pra voltar...

É porq nem com a volta de Arouca e Robinho, boto muita fé não...

Não é impossivel mas muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Mas para mim

Exatamente isso... deveríamos estar no mesmo patamar do Gremio, tranquilos no G4, mas conseguimos deixar a quarta vaga para a galera.

Compartilhar este post

Link para o post

ta loco!! quanto pessimismo jovem??? colocar time reserva na semi da copa do Brasil??

cara... se vc tem um pouco de conhecimento de futebol... mata-mata é outra historia, nessa mesma copa:

atletico-mg eliminado pelo figueirense

santos eliminando os gambas

fluminense eliminando o gremio fora de casa

cara... podemos passar pelo fluminense, p/ mim confronto aberto, jogo tenso!! e pegamos o sardinhas na final, tudo pode acontecer, classico as coisas igualam!! futebol não é logico!!

VAMOS P/ CIMA!! SAUDAÇÕES ALVIVERDES!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999

Esse time, não fosse vacilos, ia ser campeão. Não sei o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho besteira por o time reserva. Daria para tocar as 2 competições simultaneamente. O time descansou 10 dias, depois folgou contra o Avaí. Santos e São Paulo foram com os principais titulares, o Fluminense eu não sei...E cazzo, ou faz, ou desocupa a moita. Optou por time reserva, mas depois que estava perdendo colocou os titulares para correr como doidos? Desgastada do mesmo jeito.

Acho bem provável passar do Fluminense, e não pode ter medo do Santos, mas ainda assim, abrir mão do caminho mais fácil, eu não faria. Se tivesse ganhado sábado, estaria em 4º.

O Marcelo está mais perdido do que cueca em lua de mel, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Santos vai terminar no G4. Para que o Palmeiras se classifique em 5o., vai ter que melhorar o aproveitamento atual muito, irrelevante da instabilidade dos outros concorrentes....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não esqueçam que na final do Paulista o Palmeiras era o time badalado e os sardinhas uma incógnita!!!

Favoritismo NUNCA ganhou jogo, ainda mais se tratando de clássico!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal não esqueçam que na final do Paulista o Palmeiras era o time badalado e os sardinhas uma incógnita!!!

Favoritismo NUNCA ganhou jogo, ainda mais se tratando de clássico!!!

Abs!!!

Exatamente... Como dizia Jardel: "Clássico é clássico e vice versa!"

Outra coisa para nos apegarmos é que em 2 jogos contra o líder do campeonato, fomos superiores!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..