Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Relacionados contra o Vasco, com algumas novidades.

Posts Recomendados

CTNwH9sW4AA5Jw9.jpg

Felipe Krüger

Departamento de Comunicação

07/11/2015 - 11:56h

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O meia Fellype Gabriel, que ainda não estreou pelo Verdão, está na lista de relacionados

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (07), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Vasco da Gama, neste domingo (08), às 17h, no Allianz Parque. Durante a movimentação, a comissão técnica palestrina ensaiou cobranças de bola parada e promoveu um descontraído recreativo.

Após a atividade, o treinador Marcelo Oliveira divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para o jogo diante dos cariocas. As principais novidades são as presenças do goleiro Fábio, do lateral-direito Taylor e do meia Fellype Gabriel.

A última convocação do arqueiro, que foi titular durante parte da temporada 2014, aconteceu em junho, contra o Internacional, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. Ele já entrou em campo 27 vezes com a camisa do Palmeiras. Já Taylor, oriundo das categorias de base do Verdão, acumula dois jogos com o manto palestrino – ambos em 2015 –, enquanto Fellype Gabriel, recuperado de lesão, ainda vive a expectativa de estrear.

Por outro lado, o lateral-direito Lucas, um dos líderes do elenco, não poderá atuar. Com desgaste físico, o atleta foi poupado e deve ser substituído por João Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parece que ele vai colocar o Egídio no lugar do Matheus Salles, puxando o Zé pro meio, e o Rafael Marques no lugar do Dudu.

Eu iniciaria com Allione ou Mouche no lugar do Dudu, mas acho que o MO não é muito fã do futebol dos argentinos, e colocaria o Rafa no lugar dos Barrios quando ele se cansar (pois sempre ele tá abrindo o bico lá pra metade do 2º tempo).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat

Essa lateral direita vai ser uma avenida só. Tem que colocar um volante e um zagueiro pra cobrir com muita atenção.

E também acho absurdo deixar o Zé no meio campo e colocar Egídio na lateral quando se tem Robinho, Thiago santos e matheus sales.

Vão fazer a festa nas nossas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999

Marcelo Oliveira vai tentar de novo recuperar o Egídio, tomara que esse cara volte a jogar o que vinha jogando, ia ajudar demais...

Porém, acho q isso não vai acontecer enquanto ele não tiver uma cobertura decente

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca o Fellype Gabriel para jogar pelo menos 30 minutos cazzo!!!

Na última vez que ele jogou contra o Vasco fez 3 gols

Quem era o goleiro, o Prass?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Guilherme Perroto
Coloca o Fellype Gabriel para jogar pelo menos 30 minutos cazzo!!!

Na última vez que ele jogou contra o Vasco fez 3 gols

Sou mais o Felipe Gabriel do que o Allione. Faz mais gols , parte para cima . o argentino me parece muito medroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..