Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Bem que o Barrios, em uma entrevista bem badalada, poderia chamar para ele a responsabilidade e fazer aquele discurso motivador ao extremo para a torcida ter paciência ,e, se precisar cobrar, que cobrem dele e não do resto do time. Me lembro que o Ronaldo tinha esse discurso e dava muito resultado porque blindava os outros jogadores. Acho que ganhamos de 3 a 0 na Vila.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que apesar de tudo que ele ja fez e mostrou que ainda pode fazer não tem essa liderança e identidade toda pra chamar sozinho na peita. Talvez se ele, o Zé, o Prass e mais um ou dois fizessem isso juntos, além claro do M.O., acho que o efeito seria melhor.

Apesar que as vezes o silêncio também pode ser uma boa arma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não tem nem 6 meses de clube, ainda falta cancha pra chamar essa responsa toda.

assino em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé não tinha nem 1 mês e fez um discurso motivador logo no início do paulista.

O Barrios é muito experiente, ele pode e deve chamar a responsabilidade junto com o Prass e o Zé.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Pois é pensei o mesmo, iria ficar um bagulho muito forçado, nem que fosse o Messi, é muito pouco tempo de clube!

O Zé não tinha nem 1 mês e fez um discurso motivador logo no início do paulista.

O Barrios é muito experiente, ele pode e deve chamar a responsabilidade junto com o Prass e o Zé.

O Zé fez um discurso para os jogadores, q acabou indo pra imprensa, e mesmo assim o discurso foi motivacional, ele não falou q era pra cobrar dele o titulo, não chamou essa responsa toda... Discurso motivacional qlqr um dos jogadores (mais experientes) podem fazer, mas esse discurso ai q o autor o topico esta pedindo é uma outra historia!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é diferente da outra. O Zé chegou junto com o time inteiro no início do ano, fez pré temporada e por isso tinha moral. Até por ser o mais experiente.

O Barrios foi o ultimo a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fechando o tópico.

Gente, vamos discutir sobre as finais: quais os melhores esquemas, escalações, etc.

Nesse momento é mais importante.

Grato pela compreensão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..