Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Não é possível

Posts Recomendados

Guest Milani

deprimente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...

Se não for uma prorrogação de contrato para envolver o jogador em alguma transação com jogadores, já pensando um uma possível valorização.

Senão... Não entendo

Compartilhar este post

Link para o post
Olha...

Se não for uma prorrogação de contrato para envolver o jogador em alguma transação com jogadores, já pensando um uma possível valorização.

Senão... Não entendo

Amigo, entendo o otimismo, mas valorização e Luan na mesma frase não dá.

Prefiro acreditar em alguma negociação por rabo preso com empresário do que admitir que o Marcelo pediu esse cara.

Hoje em dia qualquer um é jogador de futebol, meu deus ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou totalmente contra a renovação com o atleta, mas longe de mim endossar o coro da galera que ridiculariza e hostiliza o cara.

O Luan, apesar das limitações nunca se omitiu e honrou a camisa com raça e determinação.

Nunca também revidou insultos por parte de alguns torcedores.

Enquanto jogou (a sua maneira) foi bem mais útil ao time do que certos pseudo-craques que se escondiam no DM e viviam as voltas com polemicas extra campo que só tumultuavam o ambiente.

Dúvida? Compare em numeros relativos...

Não serve pro Palmeiras, não gostaria que renovasse, mas tem o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

e pensar que o final de ano seria maravilhoso

deola indo embora, bruno se foi tbm, boa parte dos que retornam de empréstimo tudo indo embora

já estava soltando os fogos e a champanhe e me vem com uma dessa

e de derramar água no chopp

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores mais limitados tecnicamente que eu já vi vestindo a camisa do Palmeiras nos últimos anos.

É raçudo deu bica no cu de gamba mais pra min isso é obrigação de quem veste a camisa verde e branco.

Não Renovaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou totalmente contra a renovação com o atleta, mas longe de mim endossar o coro da galera que ridiculariza e hostiliza o cara.

O Luan, apesar das limitações nunca se omitiu e honrou a camisa com raça e determinação.

Nunca também revidou insultos por parte de alguns torcedores.

Enquanto jogou (a sua maneira) foi bem mais útil ao time do que certos pseudo-craques que se escondiam no DM e viviam as voltas com polemicas extra campo que só tumultuavam o ambiente.

Dúvida? Compare em numeros relativos...

Não serve pro Palmeiras, não gostaria que renovasse, mas tem o meu respeito.

Penso igual

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Devil-SEP

Fala sério, merecer renovação por causa de "raça" é o fim da pica.

Tomara que tenha renovado para servir de moeda de troca com o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

O valor de aprox. 10,5 milhões (7,8 milhões corrigidos) nunca será recuperado, se a ideia é essa não concordo

MAs se foi acompanhado por redução salarial, dai da pra tentar entender...

Compartilhar este post

Link para o post
Penso igual

Com este elenco mais qualificado eu acredito em um crescimento dele. Acho que ele cairia como uma luva na lateral esquerda. O MO treinou ele naquele cruzeiro imbatível e deve ter visto qualidade nele. Também acho que o MO não iria correr risco em pedir um jogador de qualidade duvidosa, visto que, na primeira mal apresentação do time, a torcida vaiaria, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Com este elenco mais qualificado eu acredito em um crescimento dele. Acho que ele cairia como uma luva na lateral esquerda. O MO treinou ele naquele cruzeiro imbatível e deve ter visto qualidade nele. Também acho que o MO não iria correr risco em pedir um jogador de qualidade duvidosa, visto que, na primeira mal apresentação do time, a torcida vaiaria, com certeza.

Esquece isso de lateral esquerdo, ele não sabe marcar direito, dar vontade auxiliar na marcação, não quer dizer qualidade na marcação... ESQUECE de lateral ele nunca jogará, a não ser q o MO seja muito burro ou q Luan treine muito pra isso, mas duvido q possa acontecer aqui no Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito que ele tem potencial de jogar bem.. Tem um atleticismo diferenciado. E fez boas partidas em 2013. Se acertar a parte técnica dos fundamentos e marcação, pode fazer uma boa proteção na lateral como reserva, ou volante, ou mesmo centroavante, vai saber se ele não desencanta. Não acho nem de longe esse pessimo jogador que muitos falam, muito longe de ser ruim como um Josimar ou um Diogo. Parece que renovamos com o Weldinho.

Alem que existem muitas historias de jogadores que não deram certo e com dedicacao se transformaram. Ele tem uma segunda chance. Tem que treinar forte.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..