Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Rafael Marques fica no Verdão!

Posts Recomendados

Rafael Marques fica no Verdão! Atacante assina por dois anos e já segue para Itu

O coro de “Fica, Rafael” ecoado no vestiário do Allianz Parque após o título da Copa do Brasil do ano passado surtiu efeito. O Palmeiras finalizou na noite desta quarta-feira (13) os trâmites com a ex-equipe do atacante, o chinês Henan Jianye, e o camisa 19 ficará no Palestra Italia nos próximos dois anos.

Vice-artilheiro da temporada 2015 com 15 gols, apenas um atrás de Dudu, Rafa recolheu alguns pertences no seu armário na Academia de Futebol e já seguiu para Itu-SP, onde o clube se prepara para os torneios do ano.

“Sempre deixei bem claro que o meu desejo era permanecer aqui, que é a minha casa. O ano de 2015 foi muito especial para mim e para o clube e eu não conseguia me ver fora de 2016, uma temporada com Libertadores e muita expectativa. Estou feliz demais com o acerto, me sinto muito bem aqui e, graças a Deus, tenho a chance de escrever muitas outras páginas na história deste time gigante”, afirmou o jogador.

Em duas passagens pelo Palmeiras, o atacante soma 69 partidas e 16 gols. Em 2015, foram 56 confrontos e 15 bolas na rede, como três contra o São Paulo, duas diante do Corinthians (uma que levou a decisão da semi do Paulista para os pênaltis, a qual foi vencida pelo Alviverde) e um golaço de fora da área ante o Avaí.

Além dos tentos, o atleta se destacou nas assistências, na inteligência tática e no comportamento frio e calculista nos duelos importantes, sobretudo na reta final da Copa do Brasil. Enfim, o “sai, sai da frente, sai que o Rafael é chapa quente” continuará sendo gritado das arquibancadas.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...de#.VpbDSbYrIdU

--------------------------------------------------

CYoRwO4WMAQSrp4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEE CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

Gostei demais, podem falar o que quiser, meteu vários gols importantíssimos nesse ano, acho um jogador extremamente inteligente dentro de campo e o cara é muito bom de grupo, é o tipo de jogador que ajuda a orientar os outros até pela sua capacidade intelectual acima da média para jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

AUAUAUA RAFAEL MARQUES É ANIMAL!!!

Parabéns a diretoria, Paulo Nobre e Alexandre Mattos!!!

Rafael Marques, continue sendo esse jogador decisivo em clássicos e que não foge do pau.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sou muito fã do jogo dele, apesar de achar que no começo do ano jogou muito e depois caiu d+ de produção. mas admiro e respeito muito o cara abrir mão da grana que tinha direito pra ficar no time. desejo toda sorte pra ele na temporada e que repita aquelas partidas que foi bem no paulista de 2015 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Saiii, sai da frente, sai que o Rafa Marques é chapa quenteee!!

#RM 2015

56 jogos

15 gols (vice artilheiro)

5 ass. (4° garçom)

3.820 min. jogados

De grupo. De decisão.

Da SEP.

Fonte: https://twitter.com/edersep/status/685783029697122306

-------------------

Sobre o valor, falaram que ficou em US$800 mil dólares.

Rafael Marques e Dudu:

- 31 gols

- 19 assistências

- 50 participações diretas em gols

- 1 título

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Agora resta torcer para ter boa vontade e entrar na área.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..