Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Mattos no Seleção STV

Posts Recomendados

https://twitter.com/fabianodesouza/status/709499806910128129

Pra quem não viu ainda, assessor do Lucas Piazon e do Ryder, falando sobre um "baita reforço" e que não se trata de Bernard

Que pena. Bernard seria sensacional, foi o motor do Atlético que levou a Libertadores. Mas, de novo, não é numa posição em que temos carência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Mattos disse e é real :

O atual trabalho tem 1 ano e 2 meses.

Precisamos ter calma.

Saber quando as coisas não estão funcionando e trocar peças, como foi no caso do Marcelo, mas ter calma.

Fundamental de agora, pensando neste ano e no biênio 2017/18 :

- Manter ou elevar a arrecadação do Avanti. Isso inclui tanto a torcida não desanimar, quanto à direção planejar como atrair novos associados. Nem preciso dizer o quanto uma eleição a sócios torcedores agregaria.

- Manter o Allianz lucrativo. Ok, passou a empolgação da estréia da Arena, e temos a Libertadores que acaba aumentando o número de jogos e se torna mais dificil bancar os altos ingressos. Também pesa o momento técnico dentro de campo. Mas o fato é que a média de publico e a arrecadação caiu e precisa parar nisso ou aumentar. Não pode cair mais. Aí novamente, cabe a torcida entender seu papel, especialmente que mora nos arredores e tem condições pra isso, e ao clube estudar um preço de ingresso que garanta a máxima ocupação pela máxima renda. Melhor ter renda de 3 milhões com 40 mil pessoas, do que 2,8 milhões com 28 mil...

- Dialogar, conversar, por mais intransigentes que sejam, com o grupo Crefisa. Se eles não ficarem pra 2017 vai ser foda. E estou temeroso quanto a isso, não apenas pela relação desgastada em vários momentos, mas pq ao colocarem a cabeça pra fora, começaram a ser investigados de todas as formas...

- Reeleger a chapa do Paulo Nobre. Um Beluzzo, um Pescarmona, um Frizzo... destruiriam tudo isso. E não to fazendo politica. Em 2014 ataquei muito o Paulo Nobre. Mas o modelo de gestão se mostra eficiente, ao contrário dos outros, então o momento é de sequência...

Que pena. Bernard seria sensacional, foi o motor do Atlético que levou a Libertadores. Mas, de novo, não é numa posição em que temos carência.

https://twitter.com/fabianodesouza/status/709740086322196481

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem não viu ainda, assessor do Lucas Piazon e do Ryder, falando sobre um "baita reforço" e que não se trata de Bernard

Perguntaram se o tal do reforço poderia jogar a Libertadores. Ele disse que não. Ou seja, se o tal reforço realmente existir, ele está disputando a competição.

Só espero que não me venham com Michel Bastos...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso, mas essa informação parte de um repórter da Bradesco Esporte (que não possui lá muita credibilidade), perguntaram pro assessor se seria o Bernard o tal jogador de peso, ele disse que não, e não poderia falar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat

Ele é o agente do barrios né, quais são os outros jogadores dele?

Edit: me enganei não é empresário do barrios não

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Bernard um jogador muito bom. Não era para estar na Copa, não era pra pegar nele aquela coisa ridicula de " alegria nas pernas ", ele se queimou... mas é muito bom jogador. Porém...acho que joga com caracteristicas próximas a de Dudu, Gabriel Jesus e Erik e ele vindo pode desanimar quem já tá ali lutando...

Não existe camisa 10 de grande nome, mas acho que falta mesmo é um cara que organize o jogo pelo meio...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho o Bernard um jogador muito bom. Não era para estar na Copa, não era pra pegar nele aquela coisa ridicula de " alegria nas pernas ", ele se queimou... mas é muito bom jogador. Porém...acho que joga com caracteristicas próximas a de Dudu, Gabriel Jesus e Erik e ele vindo pode desanimar quem já tá ali lutando...

Não existe camisa 10 de grande nome, mas acho que falta mesmo é um cara que organize o jogo pelo meio...

Concordo. O time implora por um jogador organizador. Precisa de mais um zagueiro de bom nível. Depois dessas urgências, precisa pensar nas laterais. Bernard, por mais que eu goste do futebol dele, só depois dessas lacunas serem preenchidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

VEM GANSO

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..