Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Vitor Hugo e Gabriel

Posts Recomendados

Não vou falar do Prass porque acho que a CBF não quer um jogador tão velho, mesmo que no auge. Mas Vitor Hugo e Gabriel vão estar em breve defendendo a amarelinha. Seriam titulares indiscutíveis em qualquer time do Brasil, além da maioria dos times da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecer, eles merecem, mas não serão convocados.

Primeiro porque jogam no Palmeiras e depois porque eles não tem um corte de cabelo da moda, não namoram artistas da RGT, não gravam videozinhos no YouTube, etc.

Futebol pra jogar na seleção é o de menos. Mais importante é ser pop. A não ser que eles jogassem nos gambás.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

Espero que não, porque pra isso acontecer eles não vão ter que estar jogando no Palmeiras hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Duas posições muito carentes na seleção, o Dunga monta um time que sente a falta de um volante estilo Gabriel e a zaga nem precisa comentar né Simplesmente ridicula.

Devido as politicagens da CBF eu nem ligo muito pra seleçao e só atrapalharia o Palmeiras, mas pensando no lado dos jogadores, eles merecem uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecem, mas prefiro que não sejam chamados. Primeiro porque pra mim só existe uma seleção e está é o Palmeiras. O time da CBF não me representa e se forem convocados vão desfalcar o Palmeiras e quiça vendidos. Melhor ficarem por aqui por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a convocação da seleção fosse baseada em qualidade técnica, sim, eles seriam convocados.

Mas como não são jogadores "modinhas", não serão.. e sinceramente, posso até estar sendo egoísta... torço que não sejam convocados.. ahuahua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Tite mandando tirar do Vitor Hugo foi demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Discordo.

Vitor Hugo ainda não é jogador de seleção brasileira; com o passar dos anos talvez.

Já o Gabriel... ...ESSE EU SEMPRE falei que era HOJE o meu jogador preferido.

Joga demais essa rapaz.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo!

Falta muito pro VH e para o Gabriel ainda.

Acho que os 2 jogam bola...mas ainda precisam mostrar muito mais.

Deixa o time se encaixar, começar a ganhar jogos...aí sim...quem sabe?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não merecem.

Até 2 rodadas atrás o VH tava sendo criticado e o Gabriel ainda tá sem ritmo de jogo.

Se jogarem o potencial que tem, aí sim vão merecer.

Pra mim o único que merece uma chance é o Prass, e antes que digam da idade, só ver o Ricardo Oliveira sendo convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Discordo.

Vitor Hugo ainda não é jogador de seleção brasileira; com o passar dos anos talvez.

Já o Gabriel... ...ESSE EU SEMPRE falei que era HOJE o meu jogador preferido.

Joga demais essa rapaz.

Até.

Tenho a mesma opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..