Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Thiago Santos

Posts Recomendados

Todos sabem que temos excesso de voltantes no elenco. Thiago Santos perdeu espaço, embora estivesse mto bem.

Já o Thiago Martins tem feito partidas apenas razoáveis.

Pq não testar o Thiago Santos como zagueiro?

Qual sua opinião?

EDIT: não testar hj, mas nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo necessidade, isso é o tipo de coisa que deve ser feito em treinos para ver o comportamento do jogador, até pq talvez as características do Thiago não sejam adequadas para um zagueiro, ele é 100% bote, mas zagueiro tem que ter mais posicionamento e isso não é simples até pq está na última linha do campo.

Além disso, nossa torcida costuma cornetar bastante quando um técnico improvisa um jogador. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for como um terceiro zagueiro, ele bate muito, chega muito duro nas jogadas, acho perigoso.

Falando em zagueiro, espero que o Cuca não invente o Dracena hj, se não me engano não conseguimos vencer nenhum jogo com ele em campo, infelizmente está muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "desbalanço" no plantel do Palmeiras não é bacana, deve ser muito difícil controlar o grupo.

Precisava acertar isso aí pro Brasileiro, contratar quem falta e emprestar os que estão sobrando. É uma pena porque o Thiago é muito bom jogador, mas com a volta do Gabriel ele se tornou a terceira opção.

Digo o mesmo do Rafael Marques, na frente dele tem uns 4 caras melhores. O Erick então vai rezar pro Guedes não se firmar, porque também vai se tornar quarta opção.

E eu não mexeria no Thiago Martins nem f odendo, a não ser que venha o Piquê. Vc tira o cara que está bem pra colocar um medalhão e o grupo inteiro fica de mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Thiago Santos muito bom jogador, na zaga ele tem altura muito boa, porém até se adaptar vai fazer muita falta desnecessária e até alguns penais para lembrar que agora está mais perto da área.

Mas enfim ele mesmo já disse que não queria, e por infelicidade dele e felicidade nossa o elenco tem ótimos e bons volantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já disse que não quer.

O Jean no Flu cansou de falar que nao jogaria na lateral e hoje esta la... acho que da pra conversar com o jogador se for o caso, ma seu acho que nao tem necessidade, apesar de ter varios volantes no elenco, sempre tem gente de fora por lesao ou suspensao.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Eu não vejo necessidade, isso é o tipo de coisa que deve ser feito em treinos para ver o comportamento do jogador, até pq talvez as características do Thiago não sejam adequadas para um zagueiro, ele é 100% bote, mas zagueiro tem que ter mais posicionamento e isso não é simples até pq está na última linha do campo.

Além disso, nossa torcida costuma cornetar bastante quando um técnico improvisa um jogador. kkkkkk

Exatamente!

Obs. Eu não entendo esse amor todo da torcida pelo Thiago Santos, é bom volate, mas é justamente o melhor setor nosso

Cantei a bola antes (mesmo contra muitos q pareciam não ver o obvio) , Arouca, Gabriel e M.Salles são mais jogadores que Thiago

Já na zaga pode ser que derrepente desse certo, mas isso não é mudança do dia pra noite, precisa de muito treino, posicionamento é algo importantíssimo pra zagueiros, além dos perigos das faltas

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..