Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Próximos jogos

Posts Recomendados

Temos pela frente mais 9 jogos para encerrar o primeiro turno. Temos 4 jogos em casa e 5 como visitantes. 3 times estão na zona de rebaixamento (Cruzeiro, Sport e Botafogo) e jogamos como visitante. Santos © e Internacional (F) são confrontos diretos pela liderança. Atlético/MG ©, Chapecoense (F), Vitória © e Figueirense © estão no meio da tabela e são jogos perigosos. Qual o seu palpite para estes jogos? Qual a pontuação necessária para abrirmos uma boa vantagem para o segundo turno? Já vimos que a arbitragem está tentando dificultar a nossa vida, mas acredito no potencial do time.

Acredito em, pelo menos, mais 21 pontos até o final do primeiro turno. E você?

(16º) Cruzeiro x Palmeiras

Palmeiras x Figueirense (11º)

(18º) Sport x Palmeiras

Palmeiras x Santos (5º)

(2º) Internacional x Palmeiras

Palmeiras x Atlético/MG (12º)

(19º) Botafogo x Palmeiras

(8º) Chapecoense x Palmeiras

Palmeiras x Vitória (14º)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que essa sequencia é mais fraca do que já passamos. Temos 6 times que estão na segunda parte da tabela, enquanto na primeira sequencia enfrentamos 6 times que estão na primeira parte da tabela... As rodadas 14 (Santos) 15 (Inter) e 16 (Atl Mg) serão as rodadas chave. O importante é não oscilar e não perder ponto pra equipes bem inferiores, como fizemos ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses nove jogos que faltam para o fim do Primeiro turno, quantos jogadores sem o Gabriel Jesus e o Prass por causa das Olimpíadas?!?

Isso vai fazer diferença, no gol ao menos. Pois o Prass esta em uma fase incrível!!!

Mas tem que fazer os 12 pontos em casa dos 15 fora o bom seria conseguir mais da metade, ou seja fazer de 7 a 9 pontos.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Os colegas já colocaram tudo... Se quisermos ser campeões temos que fazer entre 19 e 21 pontos para manter a média. Isso significa ganhar nada menos que 7 dos 9 jogos. Ou ganhar 6, empatar dois e perder um. Perder pontos contra Santos e galo está fora de cogitação nesse cenário. E na minha opinião são os adversários que mais vão conseguir manter o nível. O Santos Pq o time tá redondinho e joga junto (e bem) há mais tempo que nosso time. O galo tem um elenco forte.

Pra essa sequência ganhar os jogos em casa é obrigação. Seriam doze pontos. Dos quinze que disputaremos fora teremos de fazer 9... Três vitórias ou duas vitórias e três empates. É uma sequência difícil.

São três jogos chave que teremos que ganhar e acho que dos jogos fora que vamos fazer, temos que bater cruzeiro, Botafogo e inter. Acho Sport e chapecoense mais encrencas se considerarmos a síndrome de Robin hood do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro x Palmeiras - E - Acho que vai ser complicado e prevejo arbitragem atrapalhando

Palmeiras x Figueirense - V - Jogo pra ganhar tranquilo

Sport x Palmeiras - V - Se a zica de jogar mal no nordeste acabar, ganhamos fácil

Palmeiras x Santos - V ou E - Clássico é sempre complicado

Internacional x Palmeiras - E - Beira-rio...

Palmeiras x Atlético/MG - V - Tem que vencer essa porra de time que não vencemos desde 2011

Botafogo x Palmeiras - V - Tem que ganhar, Botafogo ta uma draga só

Chapecoense x Palmeiras - E - Chape em casa contra o Palmeiras é muito encardida

Palmeiras x Vitória - V - Mais um jogo fácil

Acredito que conquistaremos entre 19 e 21 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que precisamos de pelo menos uns 85% de aproveitamento em casa, e uns 55% fora - isso no campeonato inteiro e também no turno.

Atualmente temos 100% e 33%. Há um desequilíbrio claro, que também passa pelos pontos que perdemos fora de casa porcausa da MV e arbitragem. Assim, para garantir o aproveitamento ideal podemos perder só 4 pontos durante o resto do turno em cada contexto (Fora e dentro). Dois empates em cada.

Pensando nos jogos a seguir, o front de casa tá até bem, com o CAM e o Santos como maiores ameaças ao aproveitamento ideal. Empatar nessas e ganhar o resto é tranquilo.

Foda é fora de casa.

Cruzeiro, Sport, Inter, Bota e Chapeco.

Bota é vitória certa. O resto é muito perigo de empate, ou derrota no caso do Inter no Beira Rio. Por isso esse jogo de hoje é essencial. Se tem um momento bom pra ganhar do cruzeiro é agora - Eles vão entrar em uma ascendente em pouco tempo com os reforços e o treinador ficando mais tempo. De resto, é não perder - empatando - e garantir uma vitória fora. Se for do Inter melhor, aí já tiraria o maior trunfo deles correrem atrás de nós na luta pelo título. Se ganharmos hoje e do Inter, o primeiro turno é nosso, eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito os colegas que acham que essa segunda perna de 10 jogos será mais fácil, mas pra mim é o contrário. MUITO mais difícil.

Nossa primeira perna teve 6 jogos em casa e 4 fora. Os proximos 10 são 6 fora e 4 em casa.

Jogos fora de casa contra cruzeiro, inter, chapecoense, são extremamente dificeis, não importando a posição da equipe na tabela. Vitórias quase que improváveis.

A conta do campeão é 20 pontos a cada 10 jogos. Assim chegamos a quase 80 pontos no fim do campeonato.

Na primeira perna de 10, fizemos 22. Então pra essa sequencia mais dificil, 18 pontos nos deixam no páreo. Creio que uma campanha com 5 vitorias, 3 empates e 2 derrotas seria o alvo.

Mais que isso é muito lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meta de 18 pontos...

o importante é não perder ponto em casa e não perder pro Inter (se o Inter se mantiver como adversário até lá)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vinic

Tem q ganhar hoje de qualquer jeito. A fase é ótima, do time e do individual, não pode deixar de conquistar esses 3 pontos agora. O palestra fake no segundo turno estará mais forte,a hora é agora. Até o jogo contra o inter no beiro rio acredito q eles nem no g4 estarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Capture.JPG

40 pontos... é o que precisamos pra ficar tranquilos até o fim do turno

vitórias em casa, vitória contra o Botafogo fora e empatar os outros jogos (Inter, Sport e Chapecoense) fora... nada de outro mundo

ainda estamos bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Também acho essa segunda sequência mais difícil, justamente por jogarmos mais fora de casa.

Prefiro enfrentar um Inter em casa que um Figueirense fora, por exemplo.

18 pontos está ótimo.

Também acho essa segunda sequência mais difícil, justamente por jogarmos mais fora de casa.

Prefiro enfrentar um Inter em casa que um Figueirense fora, por exemplo.

18 pontos está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest danielgomez

Prevejo 13 pontos..

Se Deus ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras x Figueirense (11º) - VITÓRIA

(18º) Sport x Palmeiras - DERROTA

Palmeiras x Santos (5º) - VITÓRIA

(2º) Internacional x Palmeiras - DERROTA

Palmeiras x Atlético/MG (12º) - VITÓRIA

(19º) Botafogo x Palmeiras - EMPATE

(8º) Chapecoense x Palmeiras - EMPATE

Palmeiras x Vitória (14º) - VITÓRIA

15 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

meus palpite sendo relativamente pessimista:

Palmeiras x Figueirense - 3 pontos

Sport x Palmeiras - 0 pontos

Palmeiras x Santos - 1 ponto

Internacional x Palmeiras - 0 pontos

Palmeiras x Atlético/MG - 1 ponto

Botafogo x Palmeiras - 3 pontos

Chapecoense x Palmeiras - 1 ponto

Palmeiras x Vitória - 3 pontos

total:

12 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..