Marcelo Daniel 203 Postado Agosto 24, 2016 Estou tentando comprar o ingresso através do site avanti, faço o login e quando clico em "comprar ingresso" o site me direciona para o site do futebolcard sem estar logado, quando coloco o login direto no site do futebolcard ele não reconhece. Ou seja, nao consigo comprar o ingresso. Ja liguei no site avanti e a atendente trocou meu login e senha, mas continua não funcionando e isso ocorre comigo e meu pai. Alguém mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Delfini 93 Postado Agosto 24, 2016 Fiz o teste agora com o meu Avanti e está normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson 37 Postado Agosto 24, 2016 Comprei sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T-R3X 10.421 Postado Agosto 25, 2016 Tenta trocar de navegador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleber__v 84 Postado Agosto 25, 2016 Galera, Tenho carteirinha de estudante da Irlanda, nao moro no Brasil, mas estou em SP e quero ver este jogo Sera que eles aceitam meia com carteirinha de estudante de fora do Brasil ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleber__v 84 Postado Agosto 26, 2016 RESPOSTA DO FUTEBOLCARD Boa noite Conforme informado no Regulamento de Compra, é obrigatório apresentar a carteirinha da CIE: http://novaleidameiaentrada.documentodoestudante.com.br/ ESTUDANTES (Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013): Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é OBRIGATORIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Reis 89 Postado Agosto 30, 2016 "Ingressos com preços reduzidos para estreia na Copa do Brasil; 20 mil vendidos" Fonte: Site Oficial Com a promoção, eu esperava mais para esse jogo. Jogo ideal para levar a criançada e sentirem o clima do jogão (apesar do clássico d torcida unica na próxima semana). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites