Henrique Campanilli 33 Postado Agosto 29, 2016 Não sei se foi criado um tópico para isso, ou se ainda é cedo, porém gostaria de saber notícias das eleições no Palmeiras. A que pé anda? Quem é esse tal de Maurício (é esse mesmo o nome?) que o Paulo Nobre disse apoiar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Di Salvo 1.098 Postado Agosto 29, 2016 É o 1o vice presidente do Paulo Nobre. Mesma linha de trabalho e ideologia do Paulo Nobre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex_AL 34 Postado Agosto 29, 2016 É o 1o vice presidente do Paulo Nobre. Mesma linha de trabalho e ideologia do Paulo Nobre. Entao tem que ganhar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano Postado Agosto 29, 2016 Achei isso no Linkedin... o Curriculo do Mauricio... Mauricio Galiotte Diretor Comercial e Marketing - JAS São Paulo, São Paulo, BrasilMateriais de construção Atual JAS Anterior Unilever Formação acadêmica Fundação Armando Alvares Penteado + de 500 conexõesEnviar InMail para MauricioMais opções https://br.linkedin.com/in/mauricio-galiotte-a2546133 Informações de contato Histórico profissional Resumo Sales Key account Trade Marketing Marketing Business development Specialties: Business development - Trade Marketing Experiência Diretor Comercial e Marketing JAS 2005 – até o momento (11 anos) Gerente de Trade Marketing Unilever novembro de 1991 – janeiro de 2003 (11 anos 3 meses) Formação acadêmica Fundação Armando Alvares Penteado Fundação Armando Alvares Penteado Marketing 2000 – 2002 PUC-SP PUC-SP Adm de Empresas 1987 – 1991 Informações adicionais Interesses Area Comercial, Trade Marketing Dados pessoais Data de nascimento 11 de fevereiro Seguindo Notícias Pulse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Milani Postado Agosto 29, 2016 uma duvida: eu sei que o nobre não pode se reeleger agora, mas ele pode voltar a se candidatar depois do mandato do próximo presidente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites