palmeiras1999 2.253 Postado Setembro 12, 2016 PALMEIRAS - SP X FLAMENGO - RJ Jogo: 245 Allianz Parque - Sao Paulo - SP 21:45 Árbitro Andre Luiz de Freitas Castro - GO (ESP) Árbitro Assistente 1 Fabricio Vilarinho da Silva - GO (FIFA) Árbitro Assistente 2 Cristhian Passos Sorence - GO (ESP) Quarto Árbitro Marcelo Aparecido R de Souza - SP (CBF-1) ____________ Apitou Inter 0 x 1 Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Milani Postado Setembro 12, 2016 contagem regressiva até começar a pressão da diretoria dos mulambos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Setembro 12, 2016 Já começou o choro do lado dos framerdas Se fosse para escolher era melhor o Heber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Setembro 12, 2016 Árbitro goiano,normalmente é torcedor do Flatulência.Mas,como agora o Palmeiras é uma das maiores torcidas de Goiás,quem sabe ele não tem uma "quedinha" pelo alviverde paulista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.444 Postado Setembro 12, 2016 Nada a declarar desse árbitro. Salvo engano, não me recordo de alguma arbitragem polêmica dele contra nós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 12.227 Postado Setembro 12, 2016 Entrará pressionado pelo pênalti não marcado do Zé no Ariel ai ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luerciobnf 0 Postado Setembro 12, 2016 Se não lembro dele, então ta bom! Segue o jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaoloRN 94 Postado Setembro 12, 2016 Não me recordo deste Sr. alguém têm referência? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Belico GO 0 Postado Setembro 12, 2016 Esse juiz é da mesma cidade da minha esposa e onde meu filho nasceu, Orizona GO. Já vi várias partidas do Palmeiras que ele apitou e o achei muito atrapalhado, gosta de aparecer mais que jogador. Não sei exatamente quais jogos, mas por causa da cidade de origem sempre ficou marcado na minha memória e toda vez que via ele pessoalmente. Tomara que faça o simples e não nos atrapalhe. No começo do ano ele aprontou pra cima do Grêmio contra o FluminenC! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Setembro 12, 2016 Falando sério,gostei da indicação.Ele ainda não é figurinha carimbada.Temia a indicação do Vuaden,bandidão do apito e que adora prejudicar o Palmeiras.Não gostaria do Sandro Meira Ricci,porque no último jogo nosso que apitou não marcava faltas a nosso favor e em compensação marcava faltas pelas nossas laterais para levantarem a bola na nossa área.Acho que descartaram Vuaden e Daronco por serem gaúchos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando- Araraquara 0 Postado Setembro 12, 2016 É um absurdo escalar um árbitro inexperiente para um jogo como esse. Lamentável. As chances de erro e pressão eficaz de bastidor aumentam muito mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Setembro 12, 2016 É um absurdo escalar um árbitro inexperiente para um jogo como esse. Lamentável. As chances de erro e pressão eficaz de bastidor aumentam muito mais... Só que árbitros conhecidos demais,já receberam propinas para fazerem resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Setembro 12, 2016 É um absurdo escalar um árbitro inexperiente para um jogo como esse. Lamentável. As chances de erro e pressão eficaz de bastidor aumentam muito mais... Só que árbitros conhecidos demais,já receberam propinas para fazerem resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Milani Postado Setembro 12, 2016 a verdade é que quando tem gambás ou flamerda disputando qualquer coisa (em cima ou embaixo da tabela), o árbitro, qualquer um que seja, estará sempre sob suspeita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Setembro 12, 2016 Ele não é inexperiente, já tem 42 anos, e apita Serie A desde 2008. Já ta indo para fim de carreira, nesses anos todos tem muitas lambaças igual todos os outros jeje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites